A série da Batwoman é a mais nova produção do canal CW relacionado ao Arrowverso e pelos trailers, parece que vem coisa boa por aí. Ou não, já que os primeiros reviews começaram a surgir no agregador de críticas Rotten Tomatoes e eles não são muito bons. Será que a chegada de Kate Kane ao Arrowverso, bem próximo da Crise nas Infinitas Terras, será um fracasso total?
[irp posts=”78294″ name=”Batwoman: CW divulga primeiras imagens da nova série; veja”]
Atualmente o episódio piloto da série soma apenas 60% da pontuação total possível, o que não chega a ser um desastre, mas coloca o projeto bem abaixo de outras séries do Arrowverso como Arrow, The Flash e Supergirl. Todas essas tiveram uma pontuação variável entre 90 e 100% no agregador de críticas, desempenho bem superior ao de Batwoman.
É claro que com o surgimento de mais reviews, a nota tende a aumentar. As maiores críticas até agora são em relação a uma “falta de identidade”. O elenco de apoio também vem sofrendo nas palavras dos críticos, enquanto a escolha das histórias contadas é um ponto que está sendo destacado como positivo.
Sobre a série Batwoman
As produções do chamado Arrowverso ganharam uma nova atração: a série da Batwoman, que foi introduzida na franquia durante o crossover Elseworlds.
Em Batwoman, Kate Kane teve de se tornar a nova protetora de Gotham após seu primo Bruce Wayne desaparecer, se tornando o novo símbolo de esperança da famosa cidade. Nesta primeira temporada da série, ela deve ter como grande inimiga a vilã Alice, também conhecida como Alice Vermelha nas HQs da DC.
Confira o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=vrIiPcv4_iY
O elenco da série conta com Ruby Rose no papel da protagonista e nomes como Meagan Tandy, Camrus Johnson, Nicole Kang, Rachel Skarsten, Dougray Scott e Elizabeth Anweis. LaMonica Garrett também irá aparecer como o Monitor/Antimonitor, além do veterano Burt Ward (o Robin da clássica série de TV do Batman dos anos 1960), em uma papel ainda não especificado.
Estreia da primeira temporada de Batwoman (nos Estados Unidos): 6 de outubro.
Seja o primeiro a comentar