Parece que a série da Batwoman perdeu não só Ruby Rose, mas também sua personagem, Kate Kane. Outra pessoa deve assumir o manto da heroína a partir da segunda temporada.
Essa manobra parece ousada por parte da produção, já que o mais comum seria encontrar uma nova atriz para interpretar a protagonista. Com isso, a série deve passar por muitas mudanças.
[irp posts=”93278″ name=”Ruby Rose quebra o silêncio sobre sua saída da série da Batwoman”]
De acordo com o site Decider, a nova Batwoman será Ryan Wilder, personagem que será introduzida na segunda temporada.
Ela é descrita como bem diferente de Kate Kane em personalidade, tendo um passado criminoso em Gotham, onde atuou como traficante de drogas. Ela também é abertamente homossexual, algo importante na mitologia da heroína.
Ainda não se sabe quem será a atriz a interpretá-la, mas o canal CW esteve procurando por mulheres na faixa dos 20 e poucos anos, de qualquer etnia, para o novo papel.
Com a nova Batwoman, certamente a trama da série vai passar por mudanças importantes, seguindo um novo rumo a partir de agora..
Sobre a série Batwoman
As produções do chamado Arrowverso ganharam uma nova atração: a série da Batwoman, que foi introduzida na franquia durante o crossover Elseworlds.
Em Batwoman, Kate Kane teve de se tornar a nova protetora de Gotham após seu primo Bruce Wayne desaparecer, se tornando o novo símbolo de esperança da famosa cidade.
Nesta primeira temporada da série, ela deve ter como grande inimiga a vilã Alice, também conhecida como Alice Vermelha nas HQs da DC.
Confira o trailer:
O elenco da série conta com Ruby Rose no papel da protagonista e nomes como Meagan Tandy, Camrus Johnson, Nicole Kang, Rachel Skarsten, Dougray Scott e Elizabeth Anweis.
LaMonica Garrett também irá aparecer como o Monitor/Antimonitor, além do veterano Burt Ward (o Robin da clássica série de TV do Batman dos anos 1960), em uma papel ainda não especificado.
Estreia da primeira temporada de Batwoman (nos Estados Unidos): 6 de outubro.
Seja o primeiro a comentar