Ruby Rose diz que Batwoman não é para ‘homens brancos e velhos’

André Luiz Fernandes

Ruby Rose diz que Batwoman não é para ‘homens brancos e velhos’
Foto: Divulgação

A atriz Ruby Rose, que interpreta a Batwoman na nova série do Arrowverso, comentou sobre a rejeição que sofreu ao ser escalada para o papel, principalmente pela sexualidade. Kate Kane, prima de Bruce Wayne que assume o posto de vigilante noturna de Gotham, é gay nos quadrinhos, enquanto Rose se define como alguém que não se prende a gêneros.

[irp posts=”82037″ name=”Batwoman: Ruby Rose quase ficou paraplégica em acidente no set”]

Rose excluiu sua conta no Twitter após uma onda de ódio que sofreu por ter sido escalada para o papel. As críticas pediam sua saída da série devido a questão da orientação sexual e também por ela não ter origem judia, como a personagem dos quadrinhos. “Eu não achava que as pessoas iam se importar tanto com a minha escolha”, disse em entrevista à revista Glamour.

No entanto, se as pessoas se importam, ela parece não ligar muito para a opinião alheia. “Algumas pessoas vão amar a série, outras vão se surpreender e descobrir que gostaram, e algumas pessoas não vão se ver representadas na tela e, portanto, não vão entender. Mas, obviamente, há muitas séries para pessoas assim. Há muitas séries para homens brancos e velhos”, afirmou.

Sobre a série Batwoman

As produções do chamado Arrowverso ganharam uma nova atração: a série da Batwoman, que foi introduzida na franquia durante o crossover Elseworlds.

Em Batwoman, Kate Kane teve de se tornar a nova protetora de Gotham após seu primo Bruce Wayne desaparecer, se tornando o novo símbolo de esperança da famosa cidade. Nesta primeira temporada da série, ela deve ter como grande inimiga a vilã Alice, também conhecida como Alice Vermelha nas HQs da DC.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=vrIiPcv4_iY

O elenco da série conta com Ruby Rose no papel da protagonista e nomes como Meagan Tandy, Camrus Johnson, Nicole Kang, Rachel Skarsten, Dougray Scott e Elizabeth Anweis. LaMonica Garrett também irá aparecer como o Monitor/Antimonitor, além do veterano Burt Wars (o Robin da clássica série de TV do Batman dos anos 1960), em uma papel ainda não especificado.

Estreia da primeira temporada de Batwoman (nos Estados Unidos): 6 de outubro.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Batwoman Ruby Rose
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA