Batwoman: sinopse confirma sexualidade da heroína e série ganha 1º trailer

José Elias Mendes

Batwoman: sinopse confirma sexualidade da heroína e série ganha 1º trailer

Após a rede de televisão norte-americana The CW ter confirmado a produção de um piloto para a série Batwoman, cuja protagonista será interpretada por Ruby Rose, a coisa está começando a ganhar forma.
Baseada na personagem de mesmo nome da DC Comics, Batwoman ganhou uma sinopse e seu primeiro trailer oficiais. O texto, inclusive, confirma um dos rumores que já ventilava há algum tempo: a personagem será lésbica e terá uma ex-namorada na trama.
O trailer revela bastante sobre Kate Kane que, armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, circula pelas ruas de Gotham como uma lutadora de rua altamente treinada para acabar com o ressurgimento do crime na cidade.
O desaparecimento do Batman deixará a cidade de Gotham mergulhada no crime e Kate acabará assumindo o lugar de protetora. “Eles pensam que sou ele”, ela se dá conta ao final do trailer. “Eu não vou deixar um homem levar o crédito pelo trabalho de uma mulher!”.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=vrIiPcv4_iY
Leia a sinopse oficial completa:

Kate Kane (Ruby Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Jacob Kane (Dougray Scott) agora protege a cidade com poder de fogo e milícia onipresentes. Anos antes, a primeira esposa e filha de Jacob foram mortas no fogo cruzado do crime de Gotham. Ele enviou sua única filha sobrevivente, Kate Kane, para longe de Gotham para sua segurança. Após um desonroso afastamento da escola militar e anos de treinamento brutal de sobrevivência, Kate retorna para casa quando a gangue de Alice no País das Maravilhas atinge seu pai e sua empresa de segurança, sequestrando seu melhor oficial, Sophie Moore (Meagan Tandy). Apesar de se casar com a rica socialite Catherine Hamilton-Kane (Elizabeth Anweis), Jacob ainda está lutando com a família que perdeu, enquanto mantém Kate – a filha que ele ainda tem – à distância. Mas Kate é uma guerreira. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – um vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary (Nicole Kang), e do astuto Luke Fox (Camrus Johnson), filho do guru da Wayius Enterprises, Lucius Fox, Kate Kane continua o legado de sua prima desaparecida, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Rachel Skarsten). Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate atravessa as ruas sombrias de Gotham como a Batwoman. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

A série foi escrita por Caroline Dries, que também é produtora executiva ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter, Geoff Johns e David Nutter.

VEJA MAIS Batwoman
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA