Ben Affleck deixa gravações de filme para dedicar-se à família

Estadão Conteúdo

Ben Affleck deixa gravações de filme para dedicar-se à família

O ator Ben Affleck decidiu abandonar as gravações do filme Triple Frontier, que está sendo produzido pela Netflix. Ele tomou a decisão para poder tirar um tempo, para cuidar de seu bem-estar e dedicar-se à sua família.

A informação foi divulgada por uma série de sites internacionais, como o Deadline e o Variety. Apesar da novidade, as gravações do filme vão seguir normalmente, mesmo sem o ator.

O longa Triple Frontier, que tem previsão de estreia para 2019, se passa na Tríplice Fronteira, que divide Argentina, Brasil e Paraguai, na América do Sul. O enredo conta a complicada história do local, que é considerado uma espécie de ponto de encontro do crime organizado e do terrorismo.

O filme tem passado por problemas de produção. Inicialmente, seria produzido pela Paramount, mas, agora, passou para as mãos da Netflix. Com a mudança, dois outros atores saíram: Channing Tatum e Tom Hardy.

Turbulência

Não é o primeiro projeto abandonado por Ben Affleck recentemente. Em janeiro, o ator deixou a direção do filme solo do Batman, provisoriamente intitulado The Batman, no qual segue como protagonista. Nas últimas semanas, também recebeu a notícia de que o seu roteiro não seria utilizado pelo novo diretor do longa, Matt Reeves.

VEJA MAIS Ben Affleck
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA