Depois de rumores que apontavam que seria substituído na pele de Batman, o ator Ben Affleck desmentiu tais boatos durante painel de Liga da Justiça na San Diego Comic-Con. Perguntado sobre se continuaria como o personagem depois de Liga da Justiça e Liga da Justiça 2 – o último, previsto para 2019 -, Affleck elogiou o diretor do filme solo do Batman, Matt Reeves, e confirmou que continua no elenco.
“Sou o cara mais sortudo do mundo. Batman é a parte mais legal de qualquer universo. Eu estou muito orgulhoso. É incrível para caramba, e eu continuo sem acreditar depois de dois filmes. Matt Reeves vai fazer o filme, e para fazer um filme dele eu interpretaria até um macaco, imagine o Batman”, disse.
Matt Reeves também é diretor de Planeta dos Macacos: A Guerra e substituiu Ben Affleck na missão de dirigir The Batman. O longa se encontra na fase de pré-produção e ainda não tem previsão de estreia.
Os rumores também foram negados pelo chefão da Warner, Toby Emmerich, que falou com o site The Hollywood Reporter. “Ben é o nosso Batman. Nós o amamos como Batman. Queremos mantê-lo no elenco o máximo possível”, afirmou.
Veja também:
Seja o primeiro a comentar