Ben Affleck terá uma grande importância no Universo Cinematográfico da DC, não apenas por interpretar o Batman e estar a frente do filme solo do personagem, mas o ator atuará como produtor executivo da produção.
O ator tem ganhado liberdade da Warner Bros. que busca alternativas de resolver alguns problemas destacados por fãs e crítica durante a estreia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que ficou abaixo das expectativas do estúdio e não alcançou US$ 1 bilhão em bilheterias. Ben Affleck vai trabalhar diretamente com Zack Snyder e Chris Terrio, diretor e roteirista da produção.
O filme da Liga da Justiça começou a ser filmado no dia 11 de abril, segundo recentes informações reveladas durante a promoção de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. A produção que levará pela primeira vez os principais personagens da DC Comics aos cinemas, pode passar parte do seu tempo de tela, reunindo estes personagens e caberá a Bruce Wayne, o Batman reunir todos os heróis. Com isso é importante dizer, que assim como nos quadrinhos, o Batman será o líder da Liga da Justiça e não haverá nenhuma mudança criativa na adaptação que estreia em 2017.
O primeiro filme da Liga da Justiça nos cinemas, não contará apenas com a Mulher-Maravilha como heroína. Durante entrevistas, o diretor de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Zack Snyder, deu indícios que Mera, a Rainha de Atlantis, deve integrar o elenco do filme. A personagem tem ligação com as histórias do Aquaman, sendo seu par romântico, em grande parte delas.
Liga da Justiça, estreia em 2017 nos cinemas.
Seja o primeiro a comentar