Liga da Justiça terá tensão sexual entre Batman e Mulher-Maravilha

André Luiz Fernandes

Liga da Justiça terá tensão sexual entre Batman e Mulher-Maravilha

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Ben Affleck, atual intérprete do Batman no Universo Expandido da DC, falou sobre Liga da Justiça, o aguardado filme da equipe mais importante da DC. Ele comentou sobre a relação do homem-morcego com alguns dos outros heróis do time.

Affleck afirmou estar feliz em “interpretar as dinâmicas, a tensão sexual com a Mulher-Maravilha, a tensão normal e velha com o Flash”. Perguntado sobre a relação entre Bruce Wayne e o Aquaman, Affleck admitiu em tom de brincadeira “Não tem como estar perto do Jason Momoa e não ter tensão sexual”.

O atual Cavaleiro das Trevas também falou sobre as diferenças no trabalho do diretor Joss Whedon e de Zack Snyder, que abandonou a direção de Liga da Justiça por problemas pessoais. “Zack é bom com o mítico, gótico, coisas sérias e pesadas. Joss é bom com o tom de comédia e fazer super-heróis parecerem reais e relacionáveis”. Segundo o ator, os estilos de Snyder e Whedon são complementares.

Romance nos quadrinhos

No início dos anos 2000, Bruce Wayne e Diana tiveram um rápido relacionamento nos quadrinhos, que acabou não indo adiante. Porém, eventuais flertes e situações tensas continuam a acontecer. A tensão sexual entre o Batman e a Mulher-Maravilha também foi muito bem representada no clássico desenho animado da Liga da Justiça, também do início da década de 2000. As cenas entre os dois rendiam alguns dos melhores momentos da série.

Bruce Wayne (Bem Affleack) e Diana Prince (Gal Gadot) estarão ao lado de Clark Kent (Henry Cavill), Barry Allen (Ezra Miller), Arthur Curry (Jason Momoa) e Victor Stone (Ray Fisher) em Liga da Justiça, que estreia no próximo dia 16 de novembro.

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA