Ben Affleck é zoado por Matt Damon sobre perder o papel de Batman

André Luiz Fernandes

Ben Affleck é zoado por Matt Damon sobre perder o papel de Batman

Ben Affleck abandonou – parcialmente – o manto do Batman na DC e em uma campanha beneficente, seu amigo Matt Damon fez questão de lembrar disso.

Affleck estará de volta como Bruce Wayne no Snyder Cut de Liga da Justiça e também no filme do Flash, que contará com várias versões do Homem-Morcego. Mas para Damon, o amigo ainda parece ter saído no prejuízo.

[irp posts=”48557″ name=”Ben Affleck diz que as críticas a Batman vs Superman foram justas”]

Os dois apareceram em um vídeo divulgando uma campanha promocional da Omaze, onde o ganhador da brincadeira poderá conhecer ambos.

Affleck diz no vídeo que o felizardo encontrará “o Batman e Jason Bourne”, citando grandes papéis de ambos. Ao que Damon responde de forma sarcástica “Robert Pattinson estará lá??”, em referência ao novo ator do Batman.

Veja:

https://www.instagram.com/p/CGXq4VMDRV_/?utm_source=ig_embed

A “troca de farpas” continua com Affleck citando Jeremy Renner, que atuou em O Legado de Bourne, mas Damon estava afiado.

“Renner não interpretou Jason Bourne, ele expandiu a franquia. Pattinson pegou seu emprego”, respondeu, sob protestos de Affleck que afirmou que Renner “melhorou” a franquia Bourne.

Com amigos como esses, quem precisa de inimigos?

Sobre Ben Affleck

Antes de viver o Batman do Universo Estendido da DC, Ben Affleck já tinha uma carreira mais do que consolidada no cinema.

Ele começou a carreira como um ator mirim, ainda nos anos 80, e foi ganhando importância ao longo dos anos, chegando a ganhar dois Oscars.

Apesar de ter começado a atuar em filmes com pouca idade, seu primeiro grande papel veio apenas nos anos 90, com Shakespeare Apaixonado.

Também esteve em Pearl Harbor e outros grandes longas, sendo um dos atores mais prolíficos do final da década de 90 e início dos anos 2000. A fama e o excesso de trabalho levaram Affleck a ter uma relação complicada com bebida e drogas.

Seu primeiro trabalho relacionado ao mundo dos super-heróis não foi o Batman, mas sim o Demolidor, herói da DC. Ele viveria o Homem-Morcego em 3 filmes, tendo uma recepção morna pelo papel.

Suas duas maiores conquistas da carreira, os Oscars, vieram pelo roteiro de Gênio Indomável e por Argo, onde produziu, dirigiu e atuou, e que foi escolhido como ‘Melhor Filme’.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA