A Apple Original Films anunciou nesta quarta-feira, 23 de julho, o lançamento do documentário Stiller e Meara – Nada Está Perdido (Stiller & Meara: Nothing is Lost), dirigido por Ben Stiller. A produção faz uma homenagem emocionante aos pais do cineasta e atores lendários da comédia americana, Jerry Stiller (Seinfeld, Hairspray: Em Busca da Fama) e Anne Meara (Uma Noite no Museu, Caindo na Real).
Com estreia mundial marcada para 24 de outubro no Apple TV+, o longa documental marca uma nova colaboração entre Stiller e a plataforma, após o sucesso de Ruptura (Severance).
Em uma declaração divulgada pela Apple TV+, Ben Stiller afirmou:
Estou muito feliz de colaborar mais uma vez com a equipe incrível do Apple TV+, desta vez em um projeto muito pessoal para mim e para minha família. É emocionante poder finalmente compartilhar com o público, e uma grande honra celebrar os meus pais, tanto como os conheci quando era pequeno, e como passei a conhecê-los de outras perspectivas ao fazer este filme.

Ben Stiller (Heather Hazzan/Apple TV+)
O documentário explora a vida e o legado de Jerry e Anne, destacando a conexão entre criatividade e vida familiar. Stiller também se coloca diante das câmeras para refletir sobre o impacto dos pais em sua trajetória e as lições deixadas para futuras gerações.
Além de Ben Stiller, o projeto conta com um time de peso na produção: John Lesher (Birdman), Geoffrey Richman (A Máfia dos Tigres), Lizz Morhaim (As Supermodelos), Bryn Mooser (Meu Nome é Magic Johnson), Justin Lacob (The Lionheart), Kathryn Everett (Filhas) e Matthew Cherchio (Diane Warren: Relentless), entre outros.
Stiller, que também é o nome por trás do aclamado thriller sci-fi Ruptura, celebra com esse documentário uma faceta mais íntima e emocional de sua carreira, ao mesmo tempo em que destaca o impacto duradouro de seus pais na comédia e na cultura pop americana.
As duas primeiras temporadas de Ruptura estão disponíveis no Apple TV+, e a série já foi renovada para a terceira temporada após liderar as indicações ao Emmy 2025.






Seja o primeiro a comentar