Benedict Cumberbatch explica por que não toparia o papel de Almirante Thrawn

Gabriel Tito

Benedict Cumberbatch explica por que não toparia o papel de Almirante Thrawn

O Almirante Thrawn foi o vilão na terceira e quarta temporada da série animada Star Wars Rebels. Recentemente, foi revelado em The Mandalorian, do Disney+, que Ahsoka Tano está à procura do personagem, dando a pista que ele teria sobrevivido aos últimos acontecimentos da animação.

Logo, os fãs ficaram agitados e começaram a desejar o nome do ator Benedict Cumberbatch para interpretar o vilão. O ator é conhecido por incorporar personagens icônicos no cinema, como o Doutor Estranho do Universo Cinematográico Marvel e o detetive Sherlock Holmes, na série auto-intitulada. 

[irp posts=”100942″ name=”The Mandalorian: segunda temporada termina com personagem lendário”]

Apesar de ter sido apenas uma especulação por parte do público, uma recente declaração do próprio ator não deixou de ser um belo balde de água fria para os amantes de Star Wars.

Cumberbatch descartou qualquer possibilidade de interpretar o personagem e explicou seus motivos: ele acredita ter chegado em um ponto da carreira onde não precisa se submeter ao processo de ser pintado de azul.

Não, não, sério, eu tenho um tempo precioso com meus filhos e acho que sentar em uma cadeira de maquiagem e ser pintado de azul, e a quantidade de tempo que levaria para fazer isso e, em seguida, tirá-lo no final do dia pode apenas… não é o momento certo na minha vida para isso”, disse ele ao Collider.

Sobre Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch é um dos atores mais carismáticos de Hollywood atualmente.

O britânico tem uma carreira com forte presença no teatro até hoje, mas ficou famoso ao estrelar a série Sherlock em 2010, no papel do lendário detetive de Sir Arthur Conan Doyle.

Ele é mais lembrado atualmente por interpretar o Doutor Estranho no Universo Cinematográfico Marvel, bem como o dragão Smaug e o Necromante, através de captura de movimentos, na trilogia O Hobbit, de Peter Jackson.

[irp posts=”55630″ name=”Benedict Cumberbatch negará papéis se mulheres não ganharem o mesmo”]

Ele foi ainda o vilão Khan em Star Trek: Além da Escurião, de 2013.

Cumberbatch é lembrado por seu desempenho interpretando personagens reais.

Exemplos disso são a série Hawking, de 2004, onde ele viveu o astrofísico Stephen Hawking, e os filmes Jornada Pela Liberdade (2006), onde ele viveu William Pitt, o Jovem, 12 Anos de Escravidão (2013), onde ele interpreta William Prince Ford, O Quinto Poder (2013), onde ele viveu o ativista Julian Assange, e O Jogo da Imitação (2014), onde ele interpreta o matemático e inventor da computação, Alan Turing.

Sobre The Mandalorian

The Mandalorian, primeira série live-action do universo Star Wars, se passa 5 anos depois do Episódio VI: O Retorno de Jedi e 25 antes do início do Episódio VII: O Despertar da Força.

A série mostra as origens da Primeira Ordem, ameaça da trilogia mais recente de filmes. Seu protagonista é o caçador de recompensas que empresta seu nome para a série, cujo nome real é Din Djarin (Pedro Pascal).

No elenco, além de Pedro Pascal, estão nomes como Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito, com Jon Favreau na produção.

The Mandalorian estreou em 12 de novembro de 2019, mesma data de lançamento do Disney+ nos Estados Unidos e alguns países. A segunda temporada chegou ao serviço de streaming em 30 de outubro de 2020.

[irp posts=”46180″ name=”Benedict Cumberbatch já ignorou Tom Holland por pensar que fosse fã”]

VEJA MAIS Benedict Cumberbatch The Mandalorian
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA