Benji Gregory, conhecido por interpretar Brian Tanner, o filho mais novo da família na série Alf, o ETeimoso, faleceu aos 46 anos.
A informação foi confirmada pela irmã do ator, Rebecca, ao site TMZ. Gregory foi encontrado em seu carro em um estacionamento no dia 13 de junho, ao lado de seu cachorro Hans. O cãozinho, da raça pug, também estava morto.
A notícia do falecimento foi divulgada somente nesta quarta-feira (10). Segundo o chefe do Instituto Médico Legal de Maricopa, no Arizona, a causa da morte ainda não foi determinada.
Testemunhas relataram que Benji pode ter adormecido no carro no dia anterior e sucumbido à insolação devido ao calor extremo do verão no Arizona.
Benji Gregory deixou a indústria do entretenimento em 2003 e se tornou meteorologista naval, quando se alistou na Marinha dos Estados Unidos. Em 2005, ele recebeu dispensa médica honrosa das Forças Armadas.
Em declaração ao TMZ, Rebecca revelou que seu irmão sofria de depressão, transtorno bipolar e distúrbio do sono.
Gregory conquistou fãs ao longo de 101 episódios de Alf, uma série que foi ao ar entre 1986 e 1990, e se tornou uma das produções mais amadas dos anos 80 tanto nos EUA quanto no Brasil.
Alf, o ETeimoso marcou uma geração e Gregory, com seu papel como Brian Tanner, deixou um legado duradouro. O clássico foi exibido no Brasil pelo SBT.
A série, que acompanhava a vida de uma família que acolhe um alienígena, foi um sucesso de audiência e ainda é lembrada com carinho por muitos. Benji Gregory foi uma parte essencial desse sucesso, trazendo vida ao personagem Brian com sua atuação cativante.
Rebecca, ao falar sobre seu irmão, destacou os desafios que ele enfrentava: “Meu irmão sofria de depressão e transtorno bipolar, além de um distúrbio do sono”.
A família sugere que doações em nome do ex-ator sejam feitas para entidades que ele apoiava, como a The Actors Equity Foundation e a American Society for the Prevention of Cruelty to Animals.
Série de TV Alf, o Eteimoso pode ganhar reboot após quase 3 décadas
Fonte: G1
Seja o primeiro a comentar