Berserk 378: retorno do Godhand abala os fãs

Melo

Berserk 378: retorno do Godhand abala os fãs

O capítulo 378 de Berserk trouxe um dos momentos mais tensos da série desde a morte de seu criador, Kentaro Miura. Sob a direção de Kouji Mori e do Studio Gaga, o mangá mantém o clima sombrio e aterrorizante que caracteriza a obra.

No capítulo, o assassino Rakshas, da Band of the Hawk, reaparece em meio ao caos no Império Kushan. Sem entender sua presença ali, Rakshas ataca líderes e soldados enquanto enfrenta uma crise de identidade. Paralelamente, os “portões astrais” se abrem, liberando uma invasão de trolls que devastam a população local. Farnese identifica o retorno do “Domínio de Qliphoth”, sinalizando que perigos ainda maiores estão por vir.

Why did God create the God hand for? Like is it just to purely make humans  suffer is that it? Or is there a different reason 🧐 : r/Berserk

A trama também sugere o retorno de Slan, integrante do temido Godhand. A manifestação de Qliphoth traz à memória a única vez que Slan pisou no plano mortal, aumentando as chances de um confronto direto com Guts. O Godhand, composto por Griffith (Femto), Void, Ubik, Conrad e Slan, permanece como um dos maiores desafios da série, com nenhum de seus membros tendo sofrido derrotas significativas.

Enquanto isso, Guts continua a lutar contra forças quase impossíveis de vencer. Combinando a Dragon Slayer e a Armadura Berserker, o espadachim conseguiu ferir Griffith em capítulos recentes, mas enfrentar o Godhand em sua totalidade ainda parece uma tarefa inalcançável.

Listen to Susumu Hirasawa - The God Hand - OST by Unknown Rocks in Berserk  manga BGM playlist playlist online for free on SoundCloud

O capítulo reafirma a complexidade e o peso da narrativa de Berserk, aproximando a história de seu desfecho. Os fãs aguardam ansiosos pelos próximos acontecimentos, curiosos para saber como a obra será encerrada, mantendo o legado de Miura como um dos mangás mais impactantes da história.

Fonte: CB

VEJA MAIS Anime Berserk Mangá otaku
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA