A atriz Bette Midler afirmou ao podcast Fail Better que deveria ter processado Lindsay Lohan por abandonar a sitcom Bette (2000).
Na época, a jovem artista estava escalada para interpretar a filha de Midler e acabou desistindo após gravar o piloto, transferindo o papel para Marina Marlota Darling.
Segundo a entrevista, Lindsay decidiu abandonar a produção logo após as gravações do episódio piloto, algo que Midler considerou totamente inaceitável.
“Depois do piloto, Lindsay decidiu que não queria mais fazer a série, ou que tinha coisas melhores para fazer, algo assim. Ela simplesmente foi embora e eu fiquei pensando: ‘O que fazemos agora?’. O estúdio não me ajudou, e tudo ficou caótico por um tempo. Se eu fosse mais esperta, teria batido o pé e dito que isso era inaceitável, e teria processado Lohan. É o que eu deveria ter feito”.
Lindsay, por sua vez, justificou que não tinha experiência suficiente para continuar com o projeto televisivo.
“A sitcom tradicional era um formato que eu assistia e amava, mas eu não tinha ideia de como fazer uma. Eu não entendia o ritmo de produção, não entendia a hierarquia, não entendia que opções poderia ter para controlar alguns aspectos da produção. Não entendia absolutamente nada“, disse à época.
[irp posts=”106023″ name=”Amor de Lorelai, Luke era uma mulher no roteiro original de Gilmore Girls”]
Lindsay Lohan fala de Meninas Malvadas
A atriz Lindsay Lohan admitiu que gostaria de encarar o papel de Regina George, em Meninas Malvadas, ao invés de Cady Heron.
Lohan ficou responsável por dar vida à nova estudante do ensino médio, que se mudou da África para os Estados Unidos e foi adotada pelo grupo das garotas populares. No entanto, parece que o seu desejo era de interpretar a personagem icônica de Rachel McAdams.
Em uma entrevista da Vogue, Lohan reitera que “a história por trás da interpretação de Cady é realmente desconhecida por muitas pessoas”. Já que a sua vontade não era de interpretar uma “garota normal” e ela precisou ser convencida a aceitar o papel.
“Eu queria ter um tipo diferente de papel do que apenas a adolescente tóxica novamente. E Mark Waters, o diretor, insistiu que eu interpretasse Cady […] ‘não, não, não, você é adorável, você tem que interpretar Cady.’ Eu estava tão ansiosa para entrar na parte de transição de ‘ok, vamos para a parte bonita de Cady’”.
Inicialmente, Lohan dizia ter ficado empolgada para “usar as saias e apenas se vestir mais feminina” quando estavam fazendo os testes para Meninas Malvadas, mas até ficou aliviada por ser escolhida como Cady e poder se vestir casualmente.
“Eu consegui relaxar e relaxar, e todo mundo ficou com ciúmes porque eu estava usando tênis e elas não podiam todos os dias”, relembra Lindsay – que expressa interesse em uma possível continuação.
[irp posts=”108091″ name=”Lindsay Lohan vai estrelar comédia romântica de Natal da Netflix”]
Seja o primeiro a comentar