The Big Bang Theory pode terminar na sua 12ª temporada

Daniel Amigo

The Big Bang Theory pode terminar na sua 12ª temporada

Aparentemente, o fim da estrada para a série The Big Bang Theory da CBS está se aproximando. O show que se consagrou por explorar temas da cultura geek e nerd foi um dos grandes sucessos da TV entre o público adulto com mais de 18 e menos de 49 anos. A série foi renovada em março para as suas 11ª e 12ª temporadas – 48 episódios no total.

“Nós nunca realmente pensamos estar no ano 11, e muito menos o que vai acontecer depois do 12. Pode-se facilmente presumir que seria o fim da série, mas estou simplesmente espantado de que chegamos aqui”, disse o co-criador Chuck Lorre, ao The Hollywood Reporter.

The Big Bang Theory não define os arcos do enredo de cada temporada com antecedência, uma mudança de como a maioria dos programas de televisão são tradicionalmente produzidos. O produtor executivo Steve Molaro se mostrou um pouco mais relutante em pensar no futuro do show. “Nós olhamos para um episódio por vez, é o que temos feito nos últimos 10 anos e isso nos levou até agora”, disse.

A CBS e os produtores da Warner Bros. Television ainda não anunciaram planos para o futuro do show.

A comédia tem um custo significativo de produção por episódio, que passa de dezenas de milhões de dólares. Em sua décima temporada, The Big Bang Theory continua a ser uma propriedade chave para a CBS e a WBTV, classificando como a série de roteiros número 1 das empresas transmissão no total de telespectadores, alcançando 19 milhões de pessoas.

O elenco original da série, Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Kunal Nayyar e Simoon Helberg, passaram por cortes salariais para ajudar as novas co-estrelas Mayim Bialik e Melissa Rauch a alcançar a paridade salarial nas próximas duas temporadas. Os cinco membros originais assinaram contratos novos, com Parsons e Galecki também estendendo seus respectivos acordos gerais com os produtores Warner Bros.

VEJA MAIS Big Bang Theory
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA