O casal nerd de The Big Bang Theory, Amy e Sheldon, quase teve um fim muito diferente e inesperado do que foi visto no seriado.
Em entrevista ao Insider, a atriz de Amy, Mayim Bialik, revelou que nem sempre o final feliz foi um plano dos roteiristas da série. Ela fiz que sua personagem poderia muito bem ter rejeitado o pedido de casamento de Sheldon.
[irp posts=”95272″ name=”Produtor explica por que o Jovem Sheldon é bem menos irritante que a versão adulta”]
“Para ser honesta, tenho certeza que nossos escritores teriam que conversar sobre isso. Temos um grupo incrível de escritores e eu era próxima de vários deles e na verdade, meio que conversava com eles fora da temporada – sem influenciá-los de alguma forma”, ela disse.
“Eles nem mesmo tinham um acordo unânime sobre o que deveria acontecer. É algo que eles tiveram que decidir como um show”, revela a atriz.
Muito embora, os escritores afirmam que não sabiam que a proposta de Sheldon seria um sucesso e tanto, mas garantem que as chances de que Amy recusasse eram quase nulas.
O casal estava vivendo um momento muito bom desde que voltaram e dividiram um apartamento, não faria o menor sentido para Amy recusar o pedido de casamento.
[irp posts=”93587″ name=”Atriz de The Big Bang Theory revela que nunca assistiu a série”]
Sobre The Big Bang Theory
The Big Bang Theory é uma das sitcoms de maior sucesso da TV Americana nos últimos anos. A série foi ao ar entre os anos de 2007 e 2019, dividida em 12 temporadas, se tornando uma favorita dos fãs, principalmente devido a personagens únicos, que se tornaram ícones da cultura pop.
A série gira em torno de um apartamento em Pasadena, na Califórnia, onde vivem os amigos e cientistas Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons).
Eles têm como vizinha a garçonete e aspirante a atriz a linda Penny (Kaley Cuoco) e são frequentemente visitados pelos colegas de trabalho Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Raj Koothrappali (Kunal Nayyar). Outros personagens de apoio surgiram ao longo dos anos e se tornaram fixos.
A história mostra o relacionamento estranho entre a “descolada” Penny e o grupo de protagonistas masculinos, todos metódicos devido à área de atuação e gosto por ciência, com destaque para Sheldon, o membro do grupo que mais tem problemas para se relacionar socialmente e entender piadas e coisas cotidianas.
O programa também é lembrado pelas diversas participações especiais de cientistas e personalidades da vida real ao longo das temporadas, rendendo alguns dos melhores momentos da série.
[irp posts=”66298″ name=”Ator de Sheldon revela os motivos de sua saída de The Big Bang Theory”]
Seja o primeiro a comentar