Em 2019, The Big Bang Theory teve seu ultimo episódio. A série acabou após Jim Parsons, o Sheldon, anunciar sua saída do programa e agora ele revelou o motivo.
Na época, o ator justificou sua saída com a clássica resposta de que gostaria de mudar de ares e tentar coisas novas na carreira, mas parece que havia muito mais coisas acontecendo por trás dessa decisão.
[irp posts=”94411″ name=”The Big Bang Theory: Amy quase foi interpretada por outra atriz”]
Em entrevista ao podcast de David Tennant, Parsons abriu seu coração sobre aquele momento da sua vida, onde até a morte de seu cachorro pareceu pesar na decisão, além de um acidente onde ele quebrou o pé.
“Eu tive esse momento de esclarecimento, que eu acho que você é bem afortunado quando entra nisso, de várias formas, de ficar “não continue acelerando”, sabe? ‘Use esse tempo para dar uma olhada em volta’. E eu fiz isso”, disse.
Depois do final de The Big Bang Theory, Parsons continuous envolvido na série Young Sheldon, que mostra a versão mais jovem de Sheldon Cooper, agora interpretado por Iain Armitage.
Ele chegou a participar da série como a voz do Sheldon mais velho, além de atuar como produtor executivo.
Sobre The Big Bang Theory
The Big Bang Theory é uma das sitcoms de maior sucesso da TV Americana nos últimos anos. A série foi ao ar entre os anos de 2007 e 2019, dividida em 12 temporadas, se tornando uma favorita dos fãs, principalmente devido a personagens únicos, que se tornaram ícones da cultura pop.
A série gira em torno de um apartamento em Pasadena, na Califórnia, onde vivem os amigos e cientistas Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons).
Eles têm como vizinha a garçonete e aspirante a atriz a linda Penny (Kaley Cuoco) e são frequentemente visitados pelos colegas de trabalho Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Raj Koothrappali (Kunal Nayyar). Outros personagens de apoio surgiram ao longo dos anos e se tornaram fixos.
A história mostra o relacionamento estranho entre a “descolada” Penny e o grupo de protagonistas masculinos, todos metódicos devido à área de atuação e gosto por ciência, com destaque para Sheldon, o membro do grupo que mais tem problemas para se relacionar socialmente e entender piadas e coisas cotidianas.
O programa também é lembrado pelas diversas participações especiais de cientistas e personalidades da vida real ao longo das temporadas, rendendo alguns dos melhores momentos da série.
Seja o primeiro a comentar