Apesar da recepção apenas mediana, Bird Box se tornou um dos principais lançamentos da Netflix nos últimos anos. O filme se baseou no livro homônimo do autor Josh Malerman, e de acordo com o escritor, a sequência já está em desenvolvimento.
“Não posso dizer muita coisa, mas posso afirmar que (a sequência) está em desenvolvimento. É um pouco estranho , tenho de manter segredo, mas estou no jogo”, afirmou Malerman para o site Inverse.
Nos próximos dias, o escritor lançará Malorie, sequência do livro original que tem o mesmo nome da protagonista, Malorie Hayes. Malerman afirma que decidiu escrevê-lo após ver o sucesso de Bird Box na Netflix. A respeito da história, ela deve se passar alguns anos no futuro.
“Malorie começa com a escola para cenas, que é onde o filme terminou. Então, ele dá um pulo de alguns anos no futuro e realmente começa 10 anos mais tarde”, afirmou.
Josh Malerman não confirmou se o novo filme irá adaptar os acontecimentos de Malorie ou se pode seguir um caminho distinto da obra. Vale lembrar que o original já possui algumas diferenças em relação ao livro.
[irp posts=”94924″ name=”Netflix: séries populares que foram canceladas pelo serviço de streaming”]
Sobre Bird Box
Em 2018, a Netflix lançou Bird Box, um de seus filmes originais mais famosos. O longa, baseado no livro homônimo de Josh Malerman, conta a história de um mulher que tenta proteger ela e seus dois filhos de entidades que fazem as pessoas cometerem suicídio.
Sandra Bullock foi a escolhida para viver a protagonista Malorie Hayes. Outros nomes do elenco incluem John Malkovich, Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Sarah Paulson, Rosa Salazar e BD Wong.
Apesar de sua recepção, considerada apenas mediana para muitos, Bird Box se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. De acordo com a plataforma de streaming, o filme foi assistido em 80 milhões de casas ao redor do mundo nas primeiras quatro semanas após seu lançamento.
Seja o primeiro a comentar