Blake Lively e Ryan Reynolds ‘dão cano’ no Met Gala pela 1ª vez em anos

Giovanna Camiotto

Blake Lively e Ryan Reynolds ‘dão cano’ no Met Gala pela 1ª vez em anos

A ausência de Blake Lively e Ryan Reynolds chamou mais atenção do que os presentes no Met Gala 2024. O casal era esperado pelo público na noite de segunda-feira (6), principalmente pelo fato deles terem sido “protagonistas” do evento nos últimos anos.

O casal era esperado pelo público na noite de segunda-feira (6), principalmente pelo fato deles terem sido “protagonistas” do evento nos últimos anos.

De acordo com a imprensa internacional, os dois optaram por não comparecer à festa para aproveitar um “tempo de qualidade em família“. O casal é pai de 4 crianças.

A decisão teria sido motivada pelo fato de Reynolds estar prestes à iniciar sua campanha de divulgação de Deadpool & Wolverine.

Quando Ryan e eu ficamos juntos, estabelecemos a regra de não trabalhar ao mesmo tempo. Para que pudéssemos sempre priorizar nossa vida pessoal”, contou a atriz em um podcast.

Isso exige muita maleabilidade. Assim como o planejamento financeiro disso tudo; é preciso equilíbrio”.

[irp posts=”104914″ name=”Após 10 anos, Ryan Reynolds cria coragem e assiste Lanterna Verde pela 1ª vez”]

Sobre Ryan Reynolds

Ryan Reynolds é um ator canadense, muito lembrado hoje pelo papel do Deadpool, mas ele teve uma longa estrada até chegar ao primeiro filme do Mercenário Tagarela.

Uma estrada cheia de buracos, se falarmos de sua carreira em filmes de super-heróis.

Pouca gente se lembra, mas o primeiro filme de herói em que Reynolds atuou foi Blade: Trinity, em 2004, quando o ator já tinha mais de 10 anos de carreira em Hollywood. Lá ele viveu Hannibal King, com seu próximo papel em filmes do gênero vindo apenas 5 anos depois.

Em 2009, ele interpretou pela primeira vez Wade Wilson, o Deadpool, em X-Men Origens: Wolverine. O resultado saiu bem abaixo do esperado, com o personagem bem distante da versão dos quadrinhos. Desde então, Reynolds se empenhou em conseguir produzir um bom filme do Deadpool.

Outro tropeço viria 2 anos depois, dessa vez na DC. Reynolds protagonizou um filme do Lanterna Verde que chegou a ser ridicularizado, já que até o traje do herói era feito com CGI. A redenção viria só em 2016, com o lançamento do primeiro filme do Deadpool, uma das melhores adaptações dos quadrinhos já feitas.

O longa do Mercenário Tagarela foi um sucesso e ganhou uma sequência, que também se saiu muito bem com o público e com a crítica.

[irp posts=”112759″ name=”Deve ser bom, né? Mariah Carey já viu Free Guy: Assumindo o Controle 9 vezes”]

VEJA MAIS Blake Lively Met Gala Ryan Reynolds
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA