Os fãs de Bleach estão comemorando a notícia de que o anime vai voltar no próximo ano. O último arco do mangá vai ser finalmente adaptado, o que por si só, já é motivo para festejar.
No entanto, ainda tem mais novidades envolvendo o spin-off da obra de Tite Kubo, que parece estar realmente retornando com tudo. A espera é longa, mas parece valer totalmente a pena.
[irp posts=”90376″ name=”Bleach: criador confirma data para divulgar novidades da franquia”]
O anime de Bleach foi ao ar pela última vez em 2012, enquanto o mangá acabou em 2016. Seu último arco é intitulado Thousand-Year Blood War e finalmente será adaptado para anime, algo que muitos fãs esperavam há anos. Essa deve ser a batalha final de Ichigo e dos outros Shinigami contra as hordas de Hollows.
Além disso, o spin-off de Bleach, Burn the Witch, também vai ganhar uma adaptação em anime, que deve sair ainda neste ano. A série também vai ganhar novos capítulos do mangá, que serão publicados na revista japonesa Weekly Shonen Jump, também já em 2020.
Sobre Bleach
O anime de Bleach foi exibido no Japão entre 2004 e 2012 e contou com 366 episódios produzidos.
A adaptação foi muito bem recebida pelo público, mas sua popularidade foi caindo com o passar do tempo, o que resultou em seu cancelamento. Os fãs também reclamaram bastante da presença de muitos fillers (episódios que não eram baseados no mangá) no decorrer da animação.
Bleach foi criado por Tite Kubo e conta a história de Ichigo Kurosaki, um adolescente que se torna shinigami ( “ceifador de almas”, em japonês) graças a também shinigami Rukia Kuchiki.
Por conta dos seus novos poderes, o jovem assume a responsabilidade de defender seres humanos de espíritos malignos e guiar as almas de pessoas que já morreram para a pós-vida.
O mangá foi publicado entre 2001 e 2016 e 74 volumes foram lançados no total.
Seja o primeiro a comentar