Desde o ano passado, o público não tem acesso a novidades sobre o vindouro filme de Bleach em live-action – com atores reais. O longa foi anunciado em agosto de 2016, mas, a partir de então, não se falou mais sobre a produção de forma pública.
O silêncio, enfim, foi rompido nesta quinta-feira (6). Por meio de publicação nas redes sociais oficiais do filme, foi revelado qual será a data de estreia programada para o longa live-action de Bleach.
Conforme publicado, a estreia acontecerá no ano de 2018, durante o verão japonês. Ou seja: o filme chega aos cinemas entre junho e setembro do próximo ano. O post adianta, também, que mais novidades serão anunciadas na próxima sexta-feira (7).
<明日、最新情報解禁‼
🎋明日7月7日(金)【七夕の日】に、映画『#BLEACH』の最新情報を解禁👊 心して待て‼#映画ブリーチ pic.twitter.com/9V8Sg3hFWA— 映画『BLEACH』公式 (@bleach_moviejp) July 6, 2017
O que se sabe sobre o filme de Bleach
Em 2016, algumas informações sobre o filme live-action de Bleach foram divulgadas ao público. Foi divulgado que o longa estava com a produção adiantada e que estrearia “em breve”.
O ator Sota Fukushi foi escolhido para interpretar o protagonista Ichigo Kurosaki. Shinsuke Sato, que dirigiu os filmes live-action da série Gantz, deverá ser o diretor. Essa é a confirmação oficial do projeto, que já estava sendo especulado há alguns meses.
Tite Kubo, criador de Bleach, deve auxiliar na produção do filme. Em comunicado, ele afirmou esperar que sua ajuda faça o longa agradável para os novos e os antigos fãs de seu mangá.
Na ocasião, Tite Kubo mostrou ter apenas uma preocupação. “(…) É talvez com a cor do cabelo. Se aquela cor estiver em um filme live action, será estranho, então me pergunto o que irão fazer”, afirmou, em menção ao cabelo alaranjado do protagonista Ichigo Kurosaki.
O anúncio de que seria lançado um filme live-action de Bleach foi feito pouco antes do último capítulo do mangá ter sido divulgado, na revista Shonen Jump, após 15 anos de publicação. O fim da história já havia sido anunciado em 2012, ao término do arco que retrata a guerra de mil anos entre os Shinigamis e os Quincy.
Seja o primeiro a comentar