Bleach: Guerra Sangrenta dos Mil Anos foi um dos maiores animes de 2023. A segunda parte, intitulada A Separação, terminou de forma emocionante e épica, e o Studio Pierrot já anunciou sua sequência.
Bleach: Guerra Sangrenta dos Mil Anos é uma adaptação do popular mangá Bleach de Tite Kubo. O anime original foi ao ar de outubro de 2004 a março de 2012, encerrando-se sem adaptar o arco final do mangá.
Os fãs ficaram eufóricos quando um novo anime chegou em 2022 para finalizar o projeto.
A série completa é dividida em quatro partes. Com as duas primeiras já concluídas, a segunda metade está se aproximando e certamente será um destaque no ano cheio de animes de 2024.
Bleach retorna em 2024
A conta oficial da Viz Media no X (antigo Twitter) lançou um teaser impressionante e dramático do que está por vir na terceira parte de Bleach: Guerra Sangrenta dos Mil Anos – O Conflito.
O teaser de um minuto mostra o principal vilão, Yhwach, e o capitão da Esquadrão 0, Ichibe, em um confronto altamente esperado. O teaser também exibe Ichigo e sua equipe invadindo o castelo do Rei das Almas, que desmorona logo depois.
O teaser faz jus à sequência muito aguardada e retrata de forma excelente a violência e ação que estão por vir.
Em 30 de maio de 2024, a convenção Anime Expo anunciou no X que haveria um painel especial de Guerra Sangrenta dos Mil Anos, onde novas informações e uma “prévia” da terceira parte seriam reveladas.
O painel também prometeu a presença de dubladores ingleses do anime, incluindo Xander Mobus e Robbie Daymond, que discutirão e refletirão sobre as duas primeiras partes.
Este será o primeiro vislumbre da parte 3 de Guerra Sangrenta dos Mil Anos desde o teaser inicial após o fim da parte 2, prometendo um olhar emocionante sobre o que está por vir.
Com a parte 2 tendo se desviado um pouco do mangá, muitos fãs esperam que a parte 3 seja onde as grandes mudanças comecem a aparecer, começando com a limpeza após a introdução do Bankai mais poderoso da Squad Zero, que eliminou muitos dos soldados mais leais de Yhwach, incluindo Uryu.
Expectativas para a parte 3

Yhwach, considerado o “pai” dos Quincy
Baseado no mangá, a parte 3 deve trazer personagens de arcos anteriores, como Grimmjow Jaegerjaquez, que foi insinuado na parte 2.
Ichigo, junto com Orihime e Chad, está atualmente a caminho do palácio do Rei das Almas, onde espera mudar o rumo e parar Yhwach antes que ele chegue ao Rei das Almas.
Ichigo está com novos poderes desde seu último confronto com Yhwach, então talvez ele tenha uma chance contra o aparentemente invencível imperador Quincy neste momento crítico.
A parte 3 provavelmente começará quase no mesmo ponto em que terminou a parte 2, com a luta contra Yhwach ainda muito indefinida. Ichigo e seus amigos já estavam a caminho do Palácio do Rei das Almas, e, dado que foram mostrados lá no trailer, é justo dizer que eles chegarão, embora não se saiba se será a tempo de ajudar a derrotar Yhwach.
Futuro da série
Muitos fãs esperam que Guerra Sangrenta dos Mil Anos continue em uma quarta parte. A parte 2 terminou por volta do capítulo 610,e o mangá possui 686 capítulos.
Mesmo com um ritmo acelerado de 5 capítulos por episódio, isso é mais do que os 13 episódios por cour das partes 1 e 2.
Também foi informado que Tite Kubo está trabalhando com o Studio Pierrot para expandir o material que foi cortado do mangá de Bleach, o que significa que um ritmo mais lento é mais provável devido à quantidade de material adicional.
Dado o final relativamente abrupto do mangá de Bleach, este desfecho é onde as maiores mudanças provavelmente serão vistas, tornando difícil prever exatamente como será a parte 4 de Guerra Sangrenta dos Mil Anos.
Os fãs certamente esperam por algumas mudanças substanciais que farão o final da série digno de um membro dos “Big Three” do mangá. E
mbora nenhuma data de lançamento tenha sido revelada para a parte 3, é provável que a parte 4 seja lançada no final de 2024 ou início de 2025, dado o atual ritmo de lançamento.
Assista ao teaser da parte 3 do anime:
Seja o primeiro a comentar