Bloodshot terá lançamento digital pouco tempo após estreia nos cinemas

André Luiz Fernandes

Bloodshot terá lançamento digital pouco tempo após estreia nos cinemas

Se a ida ao cinema para ver Bloodshot, novo filme de Vin Diesel, se tornou inviável por causa do coronavírus, logo isso deixará de ser um problema.

O longa vai ganhar sua versão digital pouco tempo após a estreia, já que, por motivos óbvios, a bilheteira não deve estar tendo bons resultados. A história do herói que é resultado de um experimento científico poderá ser acompanhada de casa mesmo.

[irp posts=”90563″ name=”Bloodshot: Vin Diesel revela o motivo de ter aceitado o papel principal”]

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a Sony planeja disponibilizar o longa em formato digital já no dia 24 de março, apenas 12 dias após a estreia no Brasil.

No país, na maioria das grandes cidades, os cinemas já não estão funcionando, assim como em muitas outras partes do mundo. Os estúdios estão tendo que apelar para o streaming para conseguir minimizar as perdas causadas pela pandemia.

A Universal já anunciou que alguns de seus títulos ganharão lançamento online, incluindo Um Lugar Silencioso 2 e Trolls: World Tour. A Warner também adiantou o lançamento digital de seu último grande título, Aves de Rapina.

Sobre Bloodshot

Bloodshot é um heróis dos quadrinhos nem tão conhecido assim do público. O motivo é que ele pertence à editora Valiant Comics, que não tem a mesma relevância de Marvel e DC.

Criado em 1992, Bloodshot possui duas versões, encarnadas por Angelo Mortalli e Ray Garrison.

De qualquer forma, as origens são praticamente as mesmas: o personagem recebeu uma injeção de nanorôbos em sua corrente sanguínea durante um experimento, o que o transformou em um soldado praticamente imortal. Ele também teve suas memórias apagadas e substituídas por outras que eram falsas.

Seu principal poder é sua capacidade regenerativa, que permite a Bloodshot sobreviver aos mais diversos ferimentos, de balas de fogo a explosões.

Ele também possui força, velocidade, agilidade e resistência sobre-humanos, grito sônico e também é capaz de mudar de forma.

O herói terá seu próprio filme solo, que estreia em março de 2020 nos cinemas. Vin Diesel é quem dará vida a Bloodshot e interpretará a versão de Ray Garrison.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Bloodshot
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA