Muita gente ficou surpresa quando Vin Diesel foi anunciado como protagonista do filme do Bloodshot, já que esse não é o perfil de personagem que ele costuma fazer.
No entanto, o ator revelou que seu trabalho no filme, assim como outro papel recente e ainda mais famoso, só aconteceram por uma razão bem específica, ou melhor, por causa de uma pessoa bem específica.
[irp posts=”88022″ name=”Bloodshot: história e poderes do herói que terá filme solo com Vin Diesel”]
Em entrevista á Variety, Diesel revelou o que o levou a aceitar o papel, bem como fazer a voz de Groot nos filmes dos Guardiões da Galáxia.
“Meu filho fez isso. Essa é a segunda vez. Os únicos dois personagens que eu interpretei que já existiam antes – e quem conhece meu trabalho sabe que são o Groot e o Bloodshot. Ambos, de alguma forma, eu posso atribuir ao meu filho”, contou o ator.
Diesel tem 3 filhos e provavelmente estava se referindo a Vincent Sinclair, nascido em 2010. O trabalho do ator vinha sendo bem diverso dos papéis citados e certamente o menino influenciou a carreira do pai nesse aspecto.
Sobre Bloodshot
Bloodshot é um heróis dos quadrinhos nem tão conhecido assim do público. O motivo é que ele pertence à editora Valiant Comics, que não tem a mesma relevância de Marvel e DC.
Criado em 1992, Bloodshot possui duas versões, encarnadas por Angelo Mortalli e Ray Garrison.
De qualquer forma, as origens são praticamente as mesmas: o personagem recebeu uma injeção de nanorôbos em sua corrente sanguínea durante um experimento, o que o transformou em um soldado praticamente imortal. Ele também teve suas memórias apagadas e substituídas por outras que eram falsas.
Seu principal poder é sua capacidade regenerativa, que permite a Bloodshot sobreviver aos mais diversos ferimentos, de balas de fogo a explosões. Ele também possui força, velocidade, agilidade e resistência sobre-humanos, grito sônico e também é capaz de mudar de forma.
O herói terá seu próprio filme solo, que estreia em março de 2020 nos cinemas. Vin Diesel é quem dará vida a Bloodshot e interpretará a versão de Ray Garrison.
Seja o primeiro a comentar