O desenho do Bob Esponja já introduziu a família de boa parte dos seus personagens. Por exemplo, conhecemos os pais do protagonista, descobrimos que o seu Sirigueijo e Pérola são pai e filha (por incrível que pareça) e até mesmo os parentes do vilão Plâncton foram apresentados.
No entanto, a série mal abordou as famílias de Patrick e Gary, melhor amigo e animal de estimação do Bob Esponja, respectivamente. No entanto, você sabia que eles são parentes próximos? Entenda mais abaixo, segundo informações do site Screen Rant.
Em um dos episódios da quarta temporada de Bob Esponja, Patrick descobre que ele é um descendente distante do Rei Ameba, monarca de uma região não especificada do fundo do ar.
Patrick se torna novo rei e sua ascensão ao poder o fez se transformar em um governante tirano. No entanto, após perceber que isso assustou Bob Esponja, que decidiu abandonar o amigo, a estrela do mar abandona o posto.
O responsável pela coroação de Patrick, então, revela que existe outro parente próximo dele que terá de ser tornar rei: o próprio Gary, caracol de estimação do protagonista da animação.
O mapa da família dos dois aparece nesse episódio, e ele é bem louco e confuso. O Rei Ameba se caso com a Rainha Mildew, que era um peixe que resultou em uma filha que também era peixe. A herdeira também se casou com outro peixe, mas dessa união, surgiu uma estrela do mar.
E essa estrela do mar é a mãe dos pais de Patrick e Gary, o que significa que eles são primos em primeiro grau.
Por mais louco que isso possa parecer, lembre-se que estamos falando de um desenho em que um caranguejo já é pai de uma baleia. Assim, não leve essa questão tão a sério.
Como Bob Esponja já possui muitos episódios, é normal que você tenha se esquecido desse detalhe, além de mostrar como que o desenho é bem esquisito e estranho em alguns pontos.
Seja o primeiro a comentar