Booyah! O Brasil sendo representado na Arábia Saudita pela paiN Gaming e Los Grandes na categoria Free Fire

Cheyna Corrêa

Booyah! O Brasil sendo representado na Arábia Saudita pela paiN Gaming e Los Grandes na categoria Free Fire

 por Eron Barbosa

 O universo do Free Fire é gigantesco na nossa terra natal – considerado uma das regiões mais fortes do planeta inteiro – não adianta ser peixinho, porque só tem peixe grande nesse oceano.

Um dos times da casa na Arábia Saudita, a Team Falcons, é a detentora do título de campeão na Copa do Mundo de Free Fire 2024, mas a favorita é justamente outro time que usa a bandeira verde e amarela – a Fluxo, do Brasil, é a atual campeã na Free Fire World Series 2024, então é a considerada a favorita entre as favoritas.

Nas partidas na quarta-feira (16), a Fluxo acabou se posicionando em 5º lugar no Grupo B, enquanto na quinta-feira (17), o time ficou na 8ª posição. Além disso, outro time brasileiro, a Alfa34, deu as caras no campeonato querendo mais, mas assumindo a 10ª e 12ª posição, respectivamente, nos mesmos dias.

Mas pode apostar, a história é outra!

Na Esports World Cup 2025, todo e qualquer time está na mira, com chance de eliminação imediata, especialmente por conta do estilo dos jogos Battle Royale.

Aqui, existem 3 grupos com 6 times cada, totalizando 18 times no páreo. Dos 3 grupos, 2 deles se enfrentam em 6 rounds, ou seja, 12 times se enfrentam no mapa, e tanto as eliminações quanto o seu posicionamento por sobrevivência ditam a destino do time.

Então é por isso que torcer para a paiN Gaming e a Los Grandes é tão importante – esses são os times que estão competindo hoje pela fatia de mais de US$ 1 milhão, e a realidade é que todos os times do Brasil estão como favoritos. Então tudo que resta é ver o destino dos times. 

No Dia 1, a paiN Gaming foi capaz de pegar o Booyah! (vencer o jogo sendo o último time sobrevivente) na última partida do dia, enquanto no Dia 2, a Los Grandes mostrou que pode e venceu não só a partida 2, mas também a partida 6.

Com isso, o Brasil está com a faca e o queijo na mão para a vitória.

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA