O mundo foi surpreendido em 2020 com um segundo filme de Borat, estrelado por Sacha Baron Cohen, mas o ator prometer que esse foi o último.
O personagem, o mais famoso da carreira dele, é uma enorme crítica ao preconceito e ao modo de vida da sociedade americana moderna e Cohen acredita que o repórter nativo do Cazaquistão não será mais necessário de agora em diante.
[irp posts=”99766″ name=”Borat 2: atriz conta truque de Sacha Baron Cohen para não dar risada”]
Em entrevista a Variety, Cohen falou sobre a razão de ter trazido Borat de volta em 2020, depois do primeiro filme do personagem, que é de 2006, e também por que não pretende fazer um terceiro longa.
“Eu trouxe o Borat para fora por conta do Trump. Havia um propósito neste filme, e eu não vejo muito o propósito de fazer de novo. Então ele vai ficar trancado no armário”, afirmou.
Borat: Fita de Cinema Subsequente foi filmado de forma secreta, com Cohen e sua equipe chegando a invadir comícios e reuniões do Partido Republicano, onde os apoiadores do presidente americano Donald Trump se juntavam.
Há ainda um trecho polêmico envolvendo o ex-prefeito de Nova York, Rudy Giuliani.
Sobre Borat
Borat Sagdiyev é um jornalista nativo do Cazaquistão, muito interessado na cultura ocidental, especialmente nos Estados Unidos, e extremamente preconceituoso.
O personagem foi criado pelo ator Sacha Baron Cohen, sendo seu papel mais conhecido. Ele apareceu pela primeira vez no programa de TV Da Ali G Show, mas ficou famoso no cinema.
No mocumentário Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América (2006), ele interage em cenas reais com cidadãos americanos, expondo costumes bizarros e preconceitos da sociedade.
Ele também é lembrado pelo visual extravagante, o inglês com forte sotaque cazaquistanês, e a peça de vestuário conhecida como “mankini”.
O repórter está de volta em 2020, com Borat: Subsequent Moviefilm, no qual ele deve retornar aos EUA para fazer novos registros da cultura ocidental, além de causar confusão por onde passa.
O segundo longa é exclusivo da Amazon Prime Video, chegando em 23 de outubro de 2020.





Seja o primeiro a comentar