Não deu nem para sentir saudades de Naruto Shippuden, cujo último episódio foi exibido, no Japão, na última quinta-feira (23). O serviço de streaming Crunchyroll revelou que adquiriu os direitos para exibir o spin-off Boruto: Naruto Next Generations.
Não há uma data exata para a estreia de Boruto: Naruto Next Generations na plataforma de streaming. Em outros países, a Crunchyroll informa que o primeiro capítulo será exibido na “primavera de 2017” – o equivalente ao nosso outono, estação que vivenciamos neste momento.
Desta forma, são grandes as chances de que a estreia de Boruto: Naruto Next Generations na TV japonesa seja exibida, simultaneamente, por meio do Crunchyroll. O spin-off será exibido no Japão, pela primeira vez, no dia 5 de abril.
Sobre Boruto: Naruto Next Generations
A história de Boruto: Naruto Next Generations acontece alguns anos após a Quarta Grande Guerra Ninja, quando Naruto Uzumaki conseguiu finalmente realizar o seu sonho de se tornar o Sétimo Hokage. Ele e Hinata Hyuga se casaram, formaram uma família e tiveram dois filhos: Boruto e Himawari.
Na nova aventura, filhos de vários personagens importantes da série anterior acabam aparecendo. Eles revelam ter conhecimento de técnicas famosas utilizadas pelos seus pais.
Além do anime spin-off, um mangá da série derivada já está sendo publicada na revista Shonen Jump e já conta com 2 volumes lançados. Masashi Kishimoto, criador de Naruto, é apenas o supervisor da publicação, que é escrita por Ukyo Kodachi e ilustrada por Mikio Ikemoto.
Em entrevista à revista Shonen Jump, Masashi Kishimoto falou a respeito do anime Boruto: Naruto Next Generations. Ele revelou algumas preocupações na criação do spin-off, que terá novos personagens.
“A primeira delas é que os novos personagens copiem as características e personalidades de seus pais, por exemplo: se os personagens não são parecidos, se eles não são um pouco ‘clones’, pode ser difícil de expressar quem eles são. E eu tenho certeza que alguns são praticamente clones”, disse.
Outra preocupação é com relação ao andamento da história de Boruto, bem como as lutas, que devem ficar em escala menor por conta dos protagonistas voltarem a ser crianças. “Para Boruto, como tudo já está pronto por causa de Naruto, você não pode evitar de repetir algumas coisas. Então eu me preocupo com a história ser muito similar. E com Naruto e Sasuke se tornando tão fortes e as batalhas ficando cada vez maiores, você terá agora crianças lutando, então a escala será menor”, disse.
Seja o primeiro a comentar