Atenção: o texto a seguir contém spoilers do mangá Boruto: Naruto Next Generations.
O capítulo 35 do mangá Boruto: Naruto Next Generations demonstrou o crescimento da ameaça da célula terrorista Kara. Liderada por Jigen, 0 grupo traz a ameaça de uma nova guerra civil em Konoha ao mobilizar os shinobis mais novos. Naruto pode estar ajudando essa revolta.
Agora Hokage, Naruto passou a prestar um tratamento diferente a Kawaki, após confronto com Delta, membro da organização terrorista. Durante a batalha, Kawaki perdeu o braço defendendo Himawari, filha do Hokage, do ataque de Delta. Após a luta, ele passou a usar uma prótese carregada com o chakra de Naruto, o que colaborou para a conexão entre os dois.
A ligação aumentou ainda mais após Kawaki ter uma visão de Kurama, a besta de nove caudas que acompanha Naruto desde criança. Kurama apareceu totalmente materializado e falou com Kawaki, que conseguiu escutá-lo normalmente.
Os shinobis mais novos estão se agrupando contra Naruto por não compreendem o porquê do tratamento especial dado para Kawaki, alguém que eles acreditam ser um infiltrado enviado pelos membros da Kara.
Liderados por Sarada, filha de Sasuke, essa pequena revolta rememora à história de Konoha, apresentada em Naruto e Naruto Shippuden, onde se vê a vila da folha sofrendo com conflitos desde o seu surgimento, envolvendo diferentes gerações de Uchihas.
O grupo não agiu de forma violenta, mas já desperta um sentimento de injustiça, através de Sarada, podendo mostrar o surgimento de uma nova guerra civil em Boruto.
Teoria: Naruto pode morrer em Boruto (e sabemos quem vai matar)
Seja o primeiro a comentar