Boruto vai deixar a espada do Sasuke mais poderosa do que nunca!

William Prado (Texto: Luiz G.)

Boruto vai deixar a espada do Sasuke mais poderosa do que nunca!
Divulgação/Boruto: Naruto Next Generations

A espada Kusanagi do Sasuke sempre foi uma das coisas mais interessantes que aconteceu logo no início de ‘Naruto Shippuden’.

Como ele conseguiu? De onde veio? Por quê? Mas essas questões não parecem ser muito importantes, até porque mostram que o personagem mais sombrio no mundo tinha uma arma letal. 

Provavelmente a espada do Sasuke em Boruto não é a mesma, já que os guias de Naruto/Boruto indicam que ele abandonou a antiga espada e conseguiu uma nova também chamada Kusanagi.

Agora ela está com o Boruto, que aprendeu tudo que o Sasuke tinha para ensinar, mas… ela deu uma leve lascada. 

Sabe quando você deixa uma coisa na mão da criança e ela quebra em 5 minutos? Pois é…

O paradoxo de bootstrap vai fortalecer o Boruto (e o Sasuke)!

Na luta contra o Jura, Boruto perde um pouco a concentração devido ao “couro” que ele estava tomando e por causa disso, ele para de passar chakra pela espada como ele deveria, e a espada acaba lascando. 

Mas depois da luta, Boruto fala com a Sumire e entrega para ela um pergaminho com uma técnica que ainda não existe no presente.

Segundo Boruto, a técnica é da própria Surime, só que ela ainda não criou a técnica no presente.

Essa técnica vai servir para consertar a espada e deixar ela mais forte. A própria Surime deixou claro que a espada será algo totalmente novo após a aplicação da técnica.  

Isso por conta do paradoxo de bootstrap, onde uma pessoa (Boruto) traz informações do futuro para o passado/presente que faz com que essas informações sejam responsáveis pela criação da própria coisa no futuro.

Nesse caso, o Boruto deu um pergaminho com as informações valiosas do futuro para a Sumire desenvolver a técnica no presente. 

Então um dia, não sabemos quando ainda… o Sasuke provavelmente vai receber a espada de volta e ela vai estar mais forte do que nunca!

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA