A atriz brasileira Isabelle Bernardo revelou detalhes inéditos sobre sua experiência no filme Wicked.
Isabelle trabalhou como atriz substituta para a personagem Glinda, interpretada por Ariana Grande, e revelou curiosidades que encantaram seus seguidores nas redes sociais.
Nos vídeos no TikTok, Isabelle conta como foi estar nos bastidores da produção e, claro, conhece as protagonistas Ariana Grande e Cynthia Erivo, que vive Elphaba.
“Sim, eu conheci a Ariana Grande, eu conheci a Cynthia. Um sonho, né?! Elas são maravilhosas em tudo que fazem, é uma concentração absurda. E a Ariana é muito cheirosa, meu Deus, que mulher cheirosa”, revelou, acrescentando: “Eram perfeitas, simpáticas, talentosas e cheirosas. Morro para saber o perfume que elas usavam”.
@_isabellebernardoo Parte 2 contando minha experiência em Wicked 💖💚 #wicked #wickedbrasil #cinema ♬ original sound – _isabellebernardoo
Além das memórias, a atriz incidental que fez cenas da aguardada parte dois do longa, prevista para estrear em 2025.
“Não fiz o filme todo. Fiz muitas cenas, inclusive as minhas músicas favoritas do musical eu tive o prazer de fazer, principalmente na parte dois. Tem uma que eu amo na parte dois e ficou perfeita”, revelou Isabelle.
O motivo para não concluir as filmagens foi outro grande projeto: Beetlejuice 2, dirigido por Tim Burton. Isabelle foi a dublê de corpo de Jenna Ortega no filme que estreou em setembro de 2024.
Falando sobre a experiência em Wicked, Isabelle destacou o impacto do trabalho em sua carreira: “Foi a melhor experiência da minha vida. Falo isso porque, contando com o canto, a dança, a atuação, tudo entrelaçado, muita gente boa, sets incríveis, efeitos práticos… Tudo isso foi um sonho. Espero muito viver uma experiência semelhante novamente”.
Fonte: Extra
Seja o primeiro a comentar