Um brasileiro foi acusado de assassinar um menino de 14 anos com uma espada de samurai em Hainault, um bairro na zona leste de Londres. O rapaz de 36 anos deve comparecer nesta quinta-feira (2) no tribunal de Barkingside para responder ao caso.
A polícia local foi acionada na última terça-feira (30) após relatos de um carro batendo contra uma casa e pessoas sendo atacadas com espada por volta das 7h (3h no horário de Brasília).
Além da vítima fatal, quatro outras pessoas ficaram feridas, sendo 2 policiais.
[irp posts=”133655″ name=”Streamer é perseguido e atacado com uma espada durante transmissão ao vivo”]
“Olhei pela janela de trás porque o barulho vinha lá de trás, vi um cara vestido de amarelo pulando umas cercas… Vi um policial e uma policial – policiais normais com camisa de manga curta — que o perseguiram e eles estavam gritando para que ele largasse [a arma]“, disse uma testemunha à agência de notícias PA.
Marcus Arduini Monzo também é acusado de tentativa de homicídio, causar lesões corporais graves, roubo qualificado e posse de artigo laminado. O incidente não foi classificado como um ato terrorista.
Vítimas do ataque com espada
A polícia informou que um homem de 33 anos ficou ferido durante a colisão de uma van em uma propriedade na rua Laing Close. Ele ainda foi atacado e sofreu outro ferimento no pescoço.
Outro homem, de 35 anos, foi cortado no braço dentro de uma residência próxima do local, mas não corre risco de morte. Em seguida, o menino Daniel Anjorin foi atacado e morreu mais tarde no hospital.
Duas autoridades policiais ficaram gravemente feridas enquanto compareciam no local, sendo um deles com ferimentos “terrivelmente graves” no braço e o outro com cortes na mão.
Jovem que matou gamer com espada é condenado a 14 anos de prisão
Seja o primeiro a comentar