Breaking Bad: assassino se inspirou na série para dissolver corpo de vítima

Redação

Breaking Bad: assassino se inspirou na série para dissolver corpo de vítima

Um jovem de 19 anos confessou ter cometido o assassinato de um traficante inspirado na série de Breaking Bad, nos Estados Unidos.

Durante o depoimento sobre o crime, George Knights revelou que a ideia de dissolver o corpo da vítima com ácido sulfúrico veio por meio de um episódio da primeira temporada – na qual o professor Walter White (Bryan Cranston), junto a Jesse Pinkman (Aaron Paul), utilizou a substância para se livrar de um corpo.

[irp posts=”81669″ name=”Por que Breaking Bad recebeu esse nome? Entenda o significado”]

Assisti a Breaking Bad e, naquele momento, pensei que a única maneira para me livrar do corpo seria fazendo o mesmo que eles fizeram na série”, confessou Knights.

O crime aconteceu quando ele convidou o traficante até a sua residência para realizar a compra de cocaína, acabaram se desentendendo e Knight cravou uma lâmina no crânio da vítima.

Além disso, o assassino afirmou que esfaqueou o corpo de Stephen Chapman, de 38 anos, com uma lâmina de 16 centímetros e a jogou em uma lixeira. Ao recordar do método dos personagens, realizou uma pesquisa na internet para entender como realizar o processo.

[irp posts=”75409″ name=”Walter White morreu mesmo? Como ele estaria no filme de Breaking Bad”]

Logo após descobrir, Knights despejou o componente corrosivo para evitar qualquer evidência comprometedora sobre o caso.

Ele afirma “não estar pensando direito durante o ato do crime. O corpo foi identificado após dois dias, bem como fotos do corpo no celular do réu abandonado no lixo.

O caso aconteceu em 23 de outubro de 2020. No momento, o tribunal estadunidense o considerou réu culpado pelo crime e sua sentença será definida até setembro.

[irp posts=”81483″ name=”Breaking Bad: as 10 mortes mais marcantes e impactantes da série”]

Sobre Breaking Bad

Breaking Bad foi um dos maiores fenômenos da TV americana nos últimos anos. Misturando drama, crimes e até um tempero de velho-oeste, a série conseguiu juntar uma legião de fãs e se tornou um marco, chegando a ganhar um filme e um spin-off.

A história mostrada é a de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química que se vê em uma situação deplorável do dia para a noite.

Com um câncer raro, ele começa a fabricar e vender metanfetamina para bancar seu tratamento, usando seus conhecimentos químicos. Seu auxiliar nessa louca empreitada é Jesse Pinkman (Aaron Paul), um viciado na droga e criminoso comum.

O sucesso das 5 temporadas foi tão grande que a série ganhou um filme derivado, intitulado El Camino (2019), que se passa na sequência da história principal e foca em Jesse Pinkman.

Também foi feita uma série spin-off, Better Call Saul, que mostra as desventuras do desonesto advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk), que tanto ajudou Walter e Jesse na série original.

[irp posts=”80042″ name=”Aaron Paul cita cena de Breaking Bad que é fundamental para o filme”]

VEJA MAIS Atemporal Breaking Bad
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA