Breaking Bad: Bryan Cranston, o Walter White, teve Covid-19

André Luiz Fernandes

Breaking Bad: Bryan Cranston, o Walter White, teve Covid-19

Em Breaking Bad, Bryan Cranston viveu o professor Walter White, que teve a vida mudada por uma doença. Na vida real, ele resolveu mudar vidas após ter Covid-19.

O ator foi infectado pelo coronavírus e já se recuperou, mas resolveu também ajudar. Ele doou plasma de seu sangue, para que suas informações pudessem ajudar na busca de uma cura para a pandemia.

[irp posts=”95350″ name=”El Camino: ator do filme de Breaking Bad pode pegar prisão perpétua”]

Em um post em seu perfil no Instagram, Cranston relatou que mesmo seguindo todos os protocolos de segurança, acabou adoecendo por covid-19.

Ele teve apenas sintomas leves, como dores de cabeça, aperto no peito e perda do olfato e apetite, mas ainda se considera uma pessoa com sorte, dado o número de mortes que a doença vem fazendo no mundo.

Veja o post:

https://www.instagram.com/tv/CDReUi1pcDm/?utm_source=ig_embed

Cranston também doou 840ml de plasma sanguíneo para pesquisas. O ator relatou com bom humor a surpresa de quando descobriu que o sangue retirado seria centrifugado, com os glóbulos vermelhos a plaquetas se separando do plasma, e que seriam recolocados em seu corpo.

Ele ainda fez um apelo para que todos usem máscaras e cumpram o as normas de segurança.

Sobre Breaking Bad

Breaking Bad foi um dos maiores fenômenos da TV americana nos últimos anos. Misturando drama, crimes e até um tempero de velho-oeste, a série conseguiu juntar uma legião de fãs e se tornou um marco, chegando a ganhar um filme e um spin-off.

A história mostrada é a de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química que se vê em uma situação deplorável do dia para a noite.

Com um câncer raro, ele começa a fabricar e vender metanfetamina para bancar seu tratamento, usando seus conhecimentos químicos. Seu auxiliar nessa louca empreitada é Jesse Pinkman (Aaron Paul), um viciado na droga e criminoso comum.

O sucesso das 5 temporadas foi tão grande que a série ganhou um filme derivado, intitulado El Camino (2019), que se passa na sequência da história principal e foca em Jesse Pinkman.

Também foi feita uma série spin-off, Better Call Saul, que mostra as desventuras do desonesto advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk), que tanto ajudou Walter e Jesse na série original.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA