Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad, confirmou que tem novos projetos em mente. Desta vez, ele planeja um seriado divertido que “não tem crime ou metanfetaminas”.
A novidade foi revelada à Variety para comemorar o décimo aniversário do último episódio da franquia. O criador afirmou que o próximo projeto terá uma linha importante com os últimos projetos de Breaking Bad.
“O mundo muda de forma bastante abrupta no primeiro episódio e aí é tudo bem diferente. As consequências que isso vai gerar eu espero que garantam drama por muitos, muitos episódios depois disso“, explicou Gilligan, sem fornecer mais detalhes.
Além disso, a protagonista da série será a atriz Rhea Seehorn, que interpreta a advogada Kim Wexler na trama de Better Call Saul. A produção já foi encomendada pelo Apple TV+ com duas temporadas.
[irp posts=”80042″ name=”Aaron Paul cita cena de Breaking Bad que é fundamental para o filme”]
Sobre Breaking Bad
Breaking Bad foi um dos maiores fenômenos da TV americana nos últimos anos. Misturando drama, crimes e até um tempero de velho-oeste, a série conseguiu juntar uma legião de fãs e se tornou um marco, chegando a ganhar um filme e um spin-off.
A história mostrada é a de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química que se vê em uma situação deplorável do dia para a noite.
Com um câncer raro, ele começa a fabricar e vender metanfetamina para bancar seu tratamento, usando seus conhecimentos químicos. Seu auxiliar nessa louca empreitada é Jesse Pinkman (Aaron Paul), um viciado na droga e criminoso comum.
O sucesso das 5 temporadas foi tão grande que a série ganhou um filme derivado, intitulado El Camino (2019), que se passa na sequência da história principal e foca em Jesse Pinkman.
Também foi feita uma série spin-off, Better Call Saul, que mostra as desventuras do desonesto advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk), que tanto ajudou Walter e Jesse na série original.
[irp posts=”120939″ name=”Better Call Saul: ator quebra o silêncio sobre o infarto sofrido no set da série”]
Seja o primeiro a comentar