A aguardada segunda parte da 3ª temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix e os fãs não perderam tempo para conferir os novos episódios desta aclamada série de época.
O foco desta temporada está no romance entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton).
Nos 4 primeiros episódios da temporada, as novas debutantes aparecem em busca do título de novo diamante, enquanto Penelope finalmente decide procurar um parceiro.
Paralelamente, Francesca Bridgerton (Hannah Dodd) faz seu debut na sociedade e se apaixona por Lorde John Stirling (Victor Alli).
À medida que a temporada avança, os sentimentos de Francesca por John se intensificam. No entanto, a introdução de uma nova personagem surpreendeu o público, especialmente por uma alteração significativa em relação aos livros de Julia Quinn.
🚨Atenção! Os próximos parágrafos contêm spoilers da segunda parte da 3ª temporada de Bridgerton.
Na parte final da temporada, o público é apresentado a Michaela Stirling, prima de John Stirling, interpretada por Masali Baduza.
Para os leitores, a presença de um parente de John não chega a ser novidade, mas nos livros, quem existe é Michael Stirling, primo de John.
Essa mudança de gênero levanta a questão: como a chegada de Michaela afeta a trama de Francesca?
No sexto livro da saga, O Conde Enfeitiçado, após a morte de John por um aneurisma cerebral, Francesca se apaixona e se casa com Michael, que herda o título de Lorde do primo falecido.
Portanto, se John morrer na série, não haverá outro herdeiro para seu título, deixando Francesca sem o título de Condessa.
Por outro lado, se a série seguir a trama do livro, será possível ver o primeiro casal gay de Bridgerton, com Francesca se apaixonando por Michaela.
Em entrevista à revista Glamour, a showrunner Jess Brownell explicou a motivação por trás dessa alteração: “Ao ler O Conde Enfeitiçado, percebi um terreno fértil tematicamente para contar uma história queer”.
Brownell acrescentou: “Há elementos na história que nos permitem garantir um final feliz para Francesca e Michaela. Foi importante para mim, ao contar uma história queer principal, que pudéssemos dar-lhes um ‘felizes para sempre’, como fizemos com todos os outros casais”.
Com a quarta temporada de Bridgerton confirmada, resta aos fãs da série aguardar os desdobramentos na vida de Francesca após a introdução de Michaela. Ainda não há uma data de estreia prevista, mas a série deve retornar apenas em 2026.
As três temporadas completas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.
https://www.einerd.com/bridgerton-casais-vida-real/
Fonte: AdoroCinema
Seja o primeiro a comentar