Parece que a saída da estrela Rege-Jean Page logo na primeira temporada não abalou a Netflix, que decidiu renovar Bridgerton para mais uma 3ª e 4ª temporadas.
A informação de que a série foi renovada veio por meio da conta oficial da Netflix no Twitter, nesta terça-feira (13), e já sacodiu o coração dos fãs de Bridgerton.
Eu tô só a Daphne lendo as últimas novidades da Lady Whistledown. A 3ª e 4ª temporadas de Bridgerton estão confirmadas. 🐝 👑 pic.twitter.com/jlC8lp1DfX
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) April 13, 2021
Atualmente, a série de Bridgerton ainda está produzindo a sua segunda temporada que segue com a interpretação significativa dos atores Jonathan Bailey (como Anthony) e Phoebe Deynevor (como Daphne).
“Este pickup de duas temporadas é um forte voto de confiança em nosso trabalho e me sinto extremamente grata por ter parceiros tão colaborativos e criativos como a Netflix. Betsy Beers e eu estamos emocionadas por ter a oportunidade de continuar trazendo o mundo de Bridgerton para um público mundial”, garante a criadora Shonda Rhimes em fala ao Deadline.
[irp posts=”105980″ name=”Ator da Netlix saiu de Bridgerton para se tornar o novo Pantera Negra?”]
Sobre Bridgerton
Bridgerton é uma série baseada nos livros de romance de Julia Quinn e se tornou um fenômeno de sucesso sem precedentes na Netflix.
Em janeiro, a trama bateu cerca de 82 milhões de lares e se consolidou como o maior hit da história do serviço de streaming.
Além disso, essa é a primeira série a surgir de um acordo geral entre Shonda Rhimes e a Netflix, que prevê um total de 12 projetos inéditos.
[irp posts=”46956″ name=”Criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes assina com a Neftlix”]
Sobre a Netflix
Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado. A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e, inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.
Apenas em 2010 que a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá e, em seguida, na América Latina e Caribe.
A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar recentemente.
Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 21,90 (plano básico) e R$ 45,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).
[irp posts=”106451″ name=”Esquadrão Trovão: heroínas improváveis numa comédia nada barata”]
Seja o primeiro a comentar