O Diário de Bridget Jones 4 terá retorno de Renée Zellweger e Hugh Grant

Giovanna Camiotto

O Diário de Bridget Jones 4 terá retorno de Renée Zellweger e Hugh Grant

O quarto filme de Bridget Jones chegará aos cinemas protagonizado por Renée Zellweger e Hugh Grant, que estarão reprisando seus icônicos personagens da comédia de 2001.

Além deles, a atriz Emma Thompson também estará de volta no elenco.

A Universal Pictures e a Working Title anunciaram que o novo longa-metragem será uma adaptação do livro “Bridget Jones: Louca Pelo Garoto”, lançado em 2013.

Na obra, a protagonista encontra novos níveis de constrangimento com tweets e outros textos acrescentados em seu diário.

Agora, Bridget será retratada como uma mãe viúva com mais de 50 anos, mas que ainda vai se envolver em relacionamentos quentes, inclusive com um jovem de 30 anos.

O filme dirigido por Michael Morris e roteirizado por Helen Fielding será lançado em 14 de fevereiro de 2025, no Peacock.

Sobre O Diário de Bridget Jones

O Diário de Bridget Jones é uma comédia romântica britânica lançada em 2001, dirigida por Sharon Maguire.

O filme é baseado no livro homônimo de Helen Fielding, que por sua vez foi inspirado na obra “Orgulho e Preconceito” de Jane Austen.

A história gira em torno de Bridget Jones, uma mulher solteira na casa dos trinta anos, vivida por Renée Zellweger, que decide começar um diário para tentar colocar ordem na sua vida pessoal e amorosa.

O filme começa com Bridget, descontente com seu status de solteira e decidida a melhorar a si mesma.

Ela estabelece resoluções de Ano Novo para perder peso, parar de fumar, reduzir o consumo de álcool e encontrar o amor verdadeiro.

A narrativa segue suas aventuras e desventuras enquanto navega por relacionamentos complicados, especialmente com seu chefe, Daniel Cleaver, interpretado por Hugh Grant, e um velho conhecido da família, Mark Darcy, interpretado por Colin Firth.

O enredo se desenvolve com muito humor e autodepreciação, enquanto Bridget se esforça em sua jornada de autoaperfeiçoamento e busca por romance.

O filme é bem recebido por seu roteiro afiado e a performance de Zellweger, que ganhou elogios pela autenticidade que trouxe ao papel, inclusive adotando um sotaque britânico para a personagem.

O Diário de Bridget Jones foi um sucesso comercial, destacando-se por sua abordagem realista e frequentemente hilariante das inseguranças e desafios enfrentados por muitas mulheres solteiras. Ele também gerou sequências, expandindo a história de Bridget em novas direções.

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA