A estrela de As Marvels, Brie Larson, expressou sua expectativa por um possível reencontro com suas colegas de elenco do polêmico filme no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Além disso, ela deu pistas sobre a possível participação da Capitã Marvel em “Vingadores: Doomsday”, após recentes acontecimentos no UCM.
Em entrevista ao The Playlist, Larson falou sobre o futuro de sua personagem no UCM e a possibilidade de voltar a atuar ao lado de Teyonah Parris (Monica Rambeau) e Iman Vellani (Kamala Khan/Ms. Marvel). Larson enfatizou que “adorou trabalhar” com Parris e Vellani e acredita que elas podem se reunir novamente em algum momento.
“Eu simplesmente adorei estar com essas mulheres,” disse Larson. “E acho que o sentimento disso é muito certo para mim e está muito mais alinhado com onde estou na minha vida, que é, não há um único super-herói que possa nos salvar. São todas as pessoas, com suas habilidades especiais, que entendem que o limite do desastre não pode ser interrompido por um só. Somos todos nós juntos. Isso parece realmente certo para mim.”
Enquanto isso, Larson sugeriu que sabe o que está reservado para sua personagem e para o UCM após “As Marvels”, mas manteve segredo sobre os detalhes. “Quanto ao futuro, há coisas que eu sei, mas não posso contar,” disse ela. Quando questionada sobre uma possível aparição em “Doomsday”, Larson foi evasiva, afirmando: “Não posso dizer nada e nem posso dizer que não sei de nada, porque isso pode significar que há algo a dizer ou não. Então, só vou dizer que não posso falar.”
Larson sempre foi enigmática sobre seu futuro no UCM, mas deixou a entender que pode estar envolvida em mais projetos dentro do universo cinematográfico. A atriz se estabeleceu no UCM com o filme “Capitã Marvel” de 2019, que se tornou um sucesso de bilheteria, ultrapassando a marca de um bilhão de dólares. No entanto, “As Marvels” não teve o mesmo desempenho, falhando em recuperar seu orçamento de $219,8 milhões. Devido à recepção morna, não há planos para um terceiro filme da Capitã Marvel.
Enquanto isso, as especulações sobre quem estará na próxima sequência de “Vingadores” aumentaram, especialmente após o retorno surpreendente de Robert Downey Jr., que interpretará o supervilão Doutor Destino em “Doomsday” e sua sequência, “Guerras Secretas”. Larson apareceu no último filme dos Vingadores, “Ultimato”, o segundo filme de maior bilheteria de todos os tempos, com $2,798 bilhões mundialmente. O único herói confirmado até agora em “Doomsday” é o Doutor Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch.
Larson recentemente recebeu uma indicação ao Emmy Primetime por seu trabalho na série limitada “Lessons in Chemistry”, da Apple TV+. Outros créditos recentes incluem “Velozes & Furiosos 10” e “Scott Pilgrim Takes Off”.
“As Marvels” está disponível para streaming no Disney+, enquanto “Doomsday” estreia nos cinemas em 1º de maio de 2026.
Fonte: The Playlist
Seja o primeiro a comentar