Não foram só os fãs que ficaram empolgados com o trailer de Mulher-Maravilha 1984, exibido na CCXP 2019. Brie Larson, a Capitã Marvel, se mostrou bem ansiosa para o filme.
Ela compartilhou o trailer e parece ser bem fã da heroína da DC, com quem sua personagem é frequentemente comparada, embora as diferenças sejam muito maiores do que as semelhanças.
[irp posts=”86245″ name=”Mulher-Maravilha 1984: a origem do traje dourado de Diana”]
Larson compartilhou o trailer em seu perfil oficial no Twitter, com uma legenda bem divertida. “Siri, como eu posso viajar no tempo até 5 de junho de 2020?”, escreveu a atriz, como se estivesse falando com a assistente digital da Apple.
A data citada por ela é a da estreia do longa nos Estados Unidos. Parece que ela realmente está ansiosa para assistir.
Veja o post:
SIRI – HOW CAN I TIME TRAVEL TO JUNE 5TH 2020 https://t.co/PUQ3DKK6ee
— Brie Larson (@brielarson) December 10, 2019
Não é a primeira vez que a atriz da Capitã Marvel cita a Mulher-Maravilha. Há algum tempo, tanto ela quanto Gal Gadot, que vive Diana Prince, comentaram uma arte feita por um fã onde as duas heroínas aparecem juntas. Seria esse o crossover dos sonhos?
Sobre Mulher-Maravilha 1984
O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.
Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética. É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.
Confira o trailer:
O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada e dará vida a Maxwell Lord. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.
Seja o primeiro a comentar