Britney Spears terá em breve seu próprio filme biográfico. A estrela pop assinou um importante contrato com a Universal Pictures para adaptar suas memórias, The Woman in Me, para o cinema.
Spears já foi tema de muitos documentários e filmes, mas raramente esteve diretamente envolvida neles. Desta vez, ela revelou que esteve trabalhando em um “projeto secreto” e anunciou que suas memórias serão transformadas em um longa-metragem. A notícia foi divulgada pelo The Ankler, que relatou que, após uma disputa acirrada, alguns nomes importantes estão envolvidos na adaptação do livro best-seller.
No X, Spears compartilhou: “Estou empolgada para compartilhar com meus fãs que estive trabalhando em um projeto secreto com #MarcPlatt. Ele sempre fez meus filmes favoritos… fiquem ligados.” Marc Platt, conhecido por produzir filmes como Wicked e La La Land, será o produtor do projeto. A direção ficará a cargo de Jon M. Chu, cujo currículo inclui Em Um Bairro de Nova York e Podres de Ricos.
Excited to share with my fans that I’ve been working on a secret project with #MarcPlatt. He’s always made my favorite movies … stay tuned 🌹🎥
— Britney Spears 🌹🚀 (@britneyspears) August 1, 2024
The Woman in Me, que alcançou o topo da lista de best-sellers do The New York Times, gerou muito interesse desde seu lançamento em 2023. Empresas de produção de peso, como a de Shonda Rhimes, Plan B de Brad Pitt e a de Margot Robbie, demonstraram interesse em adaptar o livro, mas foi Marc Platt e a Universal que conquistaram os direitos em um leilão “competitivo”. O livro, que vendeu mais de 2,5 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos, narra a jornada de Spears desde seus primeiros dias como aspirante a cantora no Clube do Mickey Mouse da Disney até seu estrelato mundial e os desafios que enfrentou sob uma tutela.
Britney Spears, frequentemente chamada de “Princesa do Pop”, teve uma carreira que muitos sonham. Ela alcançou a fama no final dos anos 1990 e dominou o mundo nos anos 2000 com sucessos como “Baby One More Time”, “Toxic” e “Oops!… I Did It Again”. Spears foi uma das celebridades mais seguidas de todos os tempos, com paparazzi documentando cada momento de sua vida, o que expôs suas lutas pessoais ao público.
Além de sua carreira musical, Spears explorou a indústria cinematográfica com sua estreia como atriz no filme Crossroads: Amigas Para Sempre de 2002, escrito por Shonda Rhimes. Ela também fez participações em séries como How I Met Your Mother, Glee, Will & Grace e Jane the Virgin. Spears apareceu em vários documentários sobre sua vida e carreira, incluindo Britney: For the Record (2008), Britney Spears: Unbreakable (2009) e I Am Britney Jean (2013). Ela também foi tema de documentários não autorizados sobre sua batalha pela tutela, como Britney Vs Spears, da Netflix, e Framing Britney Spears, do The New York Times Presents.
Embora Spears tenha criticado os documentários não autorizados, ela agora contará sua história com suas próprias palavras na adaptação de The Woman in Me. Até o momento, não há data de lançamento ou informações sobre se ela atuará ou produzirá o filme, ou quem a interpretará.
Fonte: The Ankler
Seja o primeiro a comentar