As especulações sobre Falcão e o Soldado Invernal só aumentam e agora ganharam um rumo diferente: os fãs estão desconfiados de que a Marvel Studios deu a entender que o personagem Bucky Barnes seria bissexual.
Em fala com Amon Warmann da NME, o showrunner e roteirista da série, Malcom Spellman, respondey sobre a teoria da possível orientação sexual de Bucky de forma subentendida, dizendo: “Não vou mergulhar nessas tocas de coelhos, mas continue assistindo“.
[irp posts=”104231″ name=”A trajetória de Bucky Barnes, o Soldado Invernal, nos filmes da Marvel”]
A fala, repleta de mistérios, só fez com que as especulações aumentassem ainda mais.
A desconfiança dos fãs começou logo no primeiro episódio da série do Universo Cinematográfico Marvel, quando Bucky está tentando viver sua vida civil de forma normal, fazendo coisas normais como ele alegar que “está enferrujado quando o assunto é amor” e se inscrever no aplicativo de relacionamento Dating Apps.
Essa cena acontece durante um encontro com a bartender Leah em que Bucky revela que notou muitas pessoas utilizando fotos de tigres no perfil do aplicativo de namoro.
Prepare-se por que a teoria é daquelas bem viajadas: ao que tudo indica, os homens seriam mais propensos a utilizar esse tipo de imagem em aplicativos de relacionamento.
A cena foi a responsável por fazer com que os fãs presumam que Bucky está buscando por homens e mulheres e fiquem esperançosos de que essa seja a maneira que a Marvel encontrou de trabalhar um enredo queer na narrativa do personagem.
Vale citar que, pelo menos nas HQs, Bucky Barnes nunca teve nenhuma representação que não fosse a heterossexual.
[irp posts=”48441″ name=”Abaixo assinado exige que Mulher-Maravilha seja bissexual no cinema”]
Sobre Falcão e o Soldado Invernal
Sam Wilson e Bucky Barnes sempre formaram uma boa dupla dentro dos Vingadores e o anúncio de uma série mostrando as aventuras dos dois foi muito bem recebido pelos fãs.
No caso Falcão e o Soldado Invernal, uma das atrações dos Estúdios Marvel para o Disney+ e que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e deve retratar a transição de Sam Wilson como novo Capitão América, após a aposentadoria de Steve Rogers.
No entanto, algo deve acontecer que fará com que o herói tenha de juntar forças com Bucky Barnes, o Soldado Invernal, para lidar com uma nova ameaça.
Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam a interpretar Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente.
O elenco de Falcão e o Soldado Invernal também conta com a presença de Emily VanCamp (Agente 13), Daniel Bruhl (Barão Zemo) e Wyatt Russell (Agente Americano, personagem inédito na franquia). A direção é de Kari Skogland.
A série terá seis episódios e estreou no Disney+ em 19 de março de 2021.
[irp posts=”104778″ name=”5 teorias sobre a possível trama de Falcão e o Soldado Invernal”]
Seja o primeiro a comentar