Os jogadores de Call of Duty: Warzone, assim como de outros títulos da franquia, sofrem com a presença de hackers e cheaters, mas isso pode estar prestes a mudar.
Uma nova atualização promete impedir a ação dessas pessoas, que prejudicam a experiência de jogo de todo mundo, além de levarem vantagem de forma ilegal. Os jogadores trapaceiros vêm, em peso, da versão do game para PC.
[irp posts=”91768″ name=”Crysis: game famoso pelos gráficos vai ser remasterizado e relançado”]
A desenvolvedora de Call of Duty anunciou que os games Warzone e Modern Warfare estão prestes a ganhar uma nova atualização anti-cheat, além de um novo sistema que permite aos jogadores reportar os trapaceiros.
Recentemente, o crossplay entre as versões de PlayStation 4, Xbox One e PC foi desativada, devido ao grande número de hackers e jogadores ilegais na versão para PC.
Os games mais novos da franquia sofrem bastante com esse tipo de problema, mas a nova atualização deve colocá-los no mesmo nível de segurança de seus concorrentes.
Jogadores vão começar a receber essas atualizações ainda nesta semana, de acordo com a desenvolvedora.
Sobre Call of Duty
Não se pode falar de games de tiro, e principalmente sobre guerra, sem falar em Call of Duty, franquia de jogos que se tornou uma espécie de sinônimo do estilo.
Hoje em dia, a série não se prende só ao tema da Segunda Guerra Mundial, que a tornou famosa, mas continua sendo referência.
Os dois primeiros games da franquia, lançados em 2003 e 2005, respectivamente, são totalmente focados em cenários da Segunda Guerra Mundial.
A partir do quarto game, Call of Duty 4: Modern Warfare, os cenários e equipamentos passam a ser mais atuais, mas sem mudar o estilo de jogo, com missões e elementos que simulam combates reais.
Modern Warfare acabou se tornando uma subfranquia, com 3 títulos lançados, além de um reboot. Outro tipo de spin-off é a série Black Ops, que foca em combates de unidades especiais durante o período da chamada Guerra Fria, nas décadas de 60 e 70.
A franquia conta ainda com os games Advanced Warfare e Infinite Warfare, que introduzem elementos futuristas e até mesmo relacionados a guerras espaciais fictícias, incluindo gravidade zero e equipamentos mais distantes da realidade.





Seja o primeiro a comentar