A atriz brasileira Camila Queiroz teria provocado uma situação constrangedora após abandonar a produção de um filme internacional chamado Alarum, que tem no elenco os astros Sylvester Stallone e Scott Eastwood. A decisão foi tomada pouco antes de iniciar as filmagens.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
A artista estava cotada para uma personagem latina no longa dirigido por Michael Polish, mas ela alegou “conflito de agenda” com as gravações de Beleza Fatal, novela do HBO Max.
Segundo o colunista Lucas Pasin, o clima nos bastidores não foi dos melhores com a saída de Camila, que não conseguiu o visto adequado para permanecer nos Estados Unidos durante as filmagens. Este seria o verdadeiro motivo de ter abandonado a produção feita no estado de Ohio.
Equipe de Camila Queiroz nega a versão
Fontes ainda contam que a produção chegou a atrasar as filmagens para mantê-la no longa, mas a atriz acabou desistindo do trabalho por falta de visto.
A assessoria de Camila Queiroz negou a informação e manteve a posição de que ela precisou recuar por falta de tempo.
“Na verdade, as datas foram mudadas devido à greve. Aconteceriam no segundo semestre do ano passado, e depois começou a produção da HBO e não conseguimos a liberação“, informou à imprensa.
A equipe também negou qualquer tipo de “climão” entre ambas as partes: “Criamos uma ótima relação com a produção americana, e eles querem trabalhar com a Camila em um futuro próximo“.
Já sobre o visto de trabalho, a assessoria confirmou que Camila Queiroz não chegou a emitir o documento.
“Como não tínhamos a data, não recebemos o documento necessário para a emissão deste tipo de visto”, finalizou.
Seja o primeiro a comentar