Cancelamento de séries foi decisão exclusiva da Netflix, afirma chefe da Marvel TV

José Elias Mendes

Cancelamento de séries foi decisão exclusiva da Netflix, afirma chefe da Marvel TV

Nesta segunda-feira (18), os fãs foram pegos de surpresa após o anúncio de que os seriados O Justiceiro e Jessica Jones foram cancelados pela Netlix. As séries, eram as últimas sobreviventes da parceria entre a Marvel e a gigante do streaming, após a onde cancelamentos no ano passado, que vitimou Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro.

Meses se passaram desde os primeiros cancelamentos e, até hoje, nenhuma explicação nunca foi dada para essa decisão. Em uma entrevista ao site Decider, no entanto, o chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, falou sobre o assunto.

Em relação aos cancelamentos de 2018, ele afirmou que a Marvel não teve nenhum peso na decisão e que ela partiu exclusivamente da Netflix.

“No caso da Netflix, foi uma situação em que a plataforma de streaming tomou uma decisão e não tivemos qualquer envolvimento”, alegou ele.

Ele também forneceu esperanças aos fãs ao afirmar que não descarta a possibilidade de que as séries possam ser revividas por outros parceiros.

“Eu não ficaria surpreso se alguma dessas séries ressurgisse. Depende do showrunner, da disponibilidade de elenco, todas essas coisas. Não é como se estivéssemos em uma série de hospital, onde ela foi cancelada por causa de baixa audiência”, disse ele.

“Estas séries têm razões muito diferente para terminar. A maioria das quais eu não tenho liberdade para falar, nem ninguém deve se importar muito”, finalizou.

É importante ressaltar que a entrevista foi concedida antes da oficialização do cancelamento de O Justiceiro e Jessica Jones.

Segunda temporada de O Justiceiro teve grande queda de audiência

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA