Cantor de Bleach é preso no Japão acusado de agressão sexual

Gabriel Leyvison

Cantor de Bleach é preso no Japão acusado de agressão sexual

O cantor Kousuke Atari, conhecido por interpretar um dos encerramentos do anime Bleach, foi preso pelas autoridades japonesas após uma acusação de agressão sexual.

O caso foi revelado por uma reportagem da Fuji News Network e teve grande repercussão entre fãs de anime e da música japonesa.

De acordo com as informações divulgadas, o suposto crime teria ocorrido em uma casa de banhos pública, localizada no bairro de Shinagawa, em Tóquio, no início desta semana.

Atari, de 44 anos, é acusado de ter abusado sexualmente de um homem no local. A vítima teria conseguido conter o cantor até a chegada da polícia, que foi acionada por um funcionário do estabelecimento durante a madrugada.

Até o momento, o artista não se pronunciou oficialmente, enquanto o Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio continua conduzindo as investigações.

Kousuke Atari ficou conhecido por interpretar a música “Tane wo Maku Hibi”, que serviu como décimo terceiro tema de encerramento do anime Bleach, exibido entre os episódios 144 e 154, durante o Arco dos Arrancars.

O cantor também contribuiu com duas músicas para o anime Natsume’s Book of Friends.

Além da carreira na música, com oito álbuns lançados, Atari participou de diversos filmes japoneses, como Cape No. 7, Taipei Exchanges e Happiness Me Too.

Após a repercussão do caso, a equipe de redes sociais do cantor divulgou uma nota em resposta à prisão:

“Sobre a prisão de Kousuke Atari, hoje, alguns veículos estão relatando que Kousuke Atari foi preso. Primeiramente, gostaríamos de oferecer nossas sinceras desculpas àqueles que foram afetados. Gostaríamos também de oferecer nossas mais profundas desculpas aos fãs e a todos os envolvidos por causar grande preocupação e inconveniência. Estamos cientes dos relatos sobre este assunto, mas atualmente não conseguimos contatar a pessoa em questão e estamos no processo de verificação dos fatos. Notificaremos você assim que confirmarmos os detalhes, e agradecemos sua compreensão.”

Na nota, a equipe afirma que ainda não conseguiu contato com Kousuke Atari e que está em processo de verificação dos fatos.

A Studio Pierrot, responsável pela produção do anime Bleach e da atual fase Thousand-Year Blood War, ainda não se manifestou publicamente sobre o caso.

Fonte: Comic Book

VEJA MAIS Bleach
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA