Parece que a Capcom mudou o tom da conversa em relação à série Dino Crisis. Em julho de 2017 a desenolvedora negou a possibilidade de volta da franquia, mas uma resposta no Twitter voltou a dar esperanças para os fãs.
Um usuário perguntou ao Twitter oficial da Capcom se a série retornaria algum dia. Ao que empresa respondeu “se muitas pessoas desejarem”. Em 2016, a empresa divulgou que pretendia retornar com algumas de suas séries de jogos clássicos, como Marvel VS. Capcom: Infinite.
If a lot of people wish😊
たくさんの人がそれを望むなら https://t.co/lIcXTaGfQa— Capcom Dev 1 (@dev1_official) December 30, 2017
Mais recentemente, a empresa anunciou o lançamento de Mega Man XI, continuação da série original. Rumores indicam também que a Capcom cogita o retorno de Onimusha, mas desta vez em um futuro um pouco mais distante.
A resposta no Twitter reacende a esperança da volta de Dino Crisis, que havia sido negada há 6 meses. Masachika Kawata, um dos responsáveis por Dino Crisis e por Resident Evil, afirmou na época que gostaria de ver a franquia sendo produzida em plataformas de videogame atuais. “Se você fosse recriar Dino Crisis com as tecnologias modernas de jogos teríamos um prospecto muito empolgante”, disse.
Sobre Dino Crisis
A franquia contou com 4 jogos, sendo o primeiro feito para Playstation em 1999 e o último para Xbox em 2003. A história segue a protagonista Regina, uma agente de operações especiais que é mandada para a ilha Ibis, povoada por dinossauros, em busca de um cientista desaparecido.
A série Dino Crisis foi desenvolvida pela mesma equipe responsável pela aclamada franquia Resident Evil, fazendo com que a jogabilidade e alguns elementos lembrem bastante a série de jogos de zumbis.
Seja o primeiro a comentar