O segundo filme da Capitã Marvel não se chamará The Marvels à-toa, e possíveis novas escalações do elenco deixam isso ainda mais claro.
O filme vai reunir Carol Danvers, Monica Rambeau e Kamala Khan, a Ms. Marvel, mas ao que tudo indica, teremos ainda alguns retornos do primeiro longa, bem como adições interessantes ao time que a Capitã está formando.
[irp posts=”107297″ name=”Capitã Marvel 2 ganha título oficial anunciado pela Marvel”]
De acordo com o site Murphy’s Multiverse, a página do filme no IMDb ganhou duas adições sutis, mas potencialmente importantes.
A primeira é a presença de John Humber, profissional que costuma trabalhar como assistente de set para o ator Jude Law, que viveu Yon-Rogg no primeiro filme da heroína. O retorno do personagem já era esperado.
Além disso, outro assistente que passou a figurar nos créditos foi Samantha Jackson, que faz a mesma função para o ator Shamier Anderson.
Ele viveria o Marvel Azul, super-herói pouco lembrado no universo Marvel, que chegou a ter um relacionamento amoroso nos quadrinhos com Monica Rambeau, o que faria muito sentido por aqui.
Até o momento, nenhuma das informações foi confirmada pela Marvel Studios, mas vale a pena ficar de olho.
[irp posts=”102201″ name=”Capitã Marvel 2: atriz de Monica Rambeau fala em trio com Ms. Marvel”]
Sobre a Capitã Marvel
Carol Danvers, a heroína que todos conhecem hoje como Capitã Marvel, surgiu no final dos anos 1960, inicialmente como Ms. Marvel.
Ela trabalhava então como uma aliada do super-herói Kree Mar-Vell, mais conhecido como Capitão Marvel, e passou muitos anos atuando nos quadrinhos como um personagem secundário dos Vingadores e outros heróis.
Ela sempre foi associada com ideais de igualdade entre homens e mulheres e empoderamento feminino, ganhando poderes com o passar do tempo.
Nos anos 80, deixou a identidade de Ms. Marvel para se tornar a Binária, após ser submetida a experiências com um Buraco Branco, oposto de um Buraco Negro.
[irp posts=”95991″ name=”Capitã Marvel 2: Nia DaCosta, de Candyman, será a diretora do filme”]
Anos depois voltou a ser a Ms. Marvel e foi só em 2012, conforme sua popularidade nos quadrinhos foi crescendo, que assumiu o manto de Capitã Marvel.
O sucesso nos quadrinhos fez com que a entrada de Carol Danvers no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) ocorresse com rapidez. Em 2019, a Capitã Marvel foi a primeira protagonista mulher de um filme do UCM, interpretada por Brie Larson.
Apesar das críticas contra o papel representativo da heroína, o longa foi um sucesso, arrecadando US$ 1,128 bilhão na bilheteria mundial.
Seja o primeiro a comentar