Teyonah Parris interpreta Monica Rambeau em WandaVision. E a personagem estará em Capitã Marvel 2, que pode contar com um trio de heroínas.
Além dela e de Carol Danvers, o longa pode ter ainda a aparição de Iman Vellani como Ms. Marvel, que também terá sua série própria. As heroínas possuem laços em comum, além de terem alguns dos poderes mais impressionantes da Marvel.
[irp posts=”101492″ name=”WandaVision explicará o que aconteceu com Monica Rambeau desde Capitã Marvel, diz atriz”]
Em entrevista ao Rotten Tomatoes, Parris confirmou a presença do trio no segundo filme de Carol Danvers, mas teve que se segurar para não revelar mais detalhes do que poderia falar.
“Estou ansiosa, como atriz, para me juntar a Brie [Larson] e Iman [Vellani] e ver o que vai unir essas três super-heroínas, para ver o que vai acontecer nesse filme. Mas sim, o resto, nós vamos ter que esperar algumas semanas antes de realmente podermos falar sobre isso”, disse, entre sorrisos.
Em WandaVision, vemos a versão adulta de Monica Rambeau, que apareceu ainda criança como a filha de Maria Rambeau em Capitã Marvel. Atualmente, ela é uma agente da S.W.O.R.D. e aparece na realidade de sitcom mostrada na série como Geraldine.
Sobre Capitã Marvel
Carol Danvers, a heroína que todos conhecem hoje como Capitã Marvel, surgiu no final dos anos 1960, inicialmente como Ms. Marvel.
Ela trabalhava então como uma aliada do super-herói Kree Mar-Vell, mais conhecido como Capitão Marvel, e passou muitos anos atuando nos quadrinhos como um personagem secundário dos Vingadores e outros heróis.
Ela sempre foi associada com ideais de igualdade entre homens e mulheres e empoderamento feminino, ganhando poderes com o passar do tempo.
Nos anos 80, deixou a identidade de Ms. Marvel para se tornar a Binária, após ser submetida a experiências com um Buraco Branco, oposto de um Buraco Negro. Anos depois voltou a ser a Ms. Marvel e foi só em 2012, conforme sua popularidade nos quadrinhos foi crescendo, que assumiu o manto de Capitã Marvel.
O sucesso nos quadrinhos fez com que a entrada de Carol Danvers no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) ocorresse com rapidez. Em 2019, a Capitã Marvel foi a primeira protagonista mulher de um filme do UCM, interpretada por Brie Larson.
Apesar das críticas contra o papel representativo da heroína, o longa foi um sucesso, arrecadando US$ 1,128 bilhão na bilheteria mundial.
Seja o primeiro a comentar