Algumas pessoas estão criticando a atriz Brie Larson, que vai interpretar a Capitã Marvel, por estar séria demais nas imagens de divulgação e no trailer do filme. A resposta veio em forma de imagens postadas nos Instagram que mostraram que não só Carol Danvers, mas também a própria Brie, não estão mesmo para brincadeira.
[irp posts=”61684″ name=”Vídeo mostra novas cenas e detalhes do visual da Capitã Marvel; assista”]
Larson postou uma série de imagens nos stories de seu perfil no Instagram que mostram cartazes de outros filmes da Marvel, como Homem de Ferro 3, Capitão América: O Soldado Invernal e Doutor Estranho, em versões alteradas em que os heróis aparecem sorrindo. Confira as imagens:
Fica claro que não faz sentido um ser super poderoso sorrindo sem motivo nos materiais de divulgação. Além disso, Larson acaba devolvendo a crítica, mostrando que nenhum dos outros heróis foi questionado quanto à sisudez. E as imagens são, nos fim das contas, muito engraçadas. Afinal, por que só a Capitã Marvel deve ser sorridente?
Sobre Capitã Marvel
A cena pós-crédito de Vingadores: Guerra Infinita abriu caminho para que o Universo Cinematográfico Marvel apresente a heroína que deve liderar o futuro da franquia. A Capitã Marvel ganhará seu filme solo antes de resolver os problemas de todos os heróis em Vingadores 4.
O longa irá se passar durante a década de 90 e vai mostrar uma versão mais jovem do fundador da S.H.I.E.L.D., Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. Além de contar a origem da heroína Carol Danvers, vivida por Brie Larson, o filme também vai introduzir a raça alienígena dos Skrulls, responsáveis por grandes eventos nos quadrinhos. Confira o trailer:
A direção é de Ryan Fleck e Anna Boden e além de Larson e Jackson, o elenco contará com o retorno de Lee Pace como Ronan, o Acusador. É bem provável que até mesmo Chewie, o gato alienígena adotado por Danvers, também apareça no longa.
Capitã Marvel chega aos cinemas em 7 de março de 2019. A heroína deve retornar em Vingadores 4, que estreia em 2 de maio do mesmo ano.
Seja o primeiro a comentar